Jornal perde a compostura no caso Pont x Zilá

Título de quatro colunas (página 6) do jornal Zero Hora desta quarta-feira, na editoria de Política:

Suposta agressão leva Zilá a denunciar colega do PT.

. A foto que ilustra a reportagem (o deputado Pont estapeando o microfone de Zilá, ameaçando-a, impedindo-a de prosseguir falando, espalhando o relatório sobre a mes, o assessor defendendo a deputada) desmente o título.

- O jornal parece ter perdido totalmente a compostura.

12 comentários:

Anônimo disse...

" Ajunta'í, pá nós voltá a bincá... " Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

A PALAVRA NÃO É "COMPOSTURA" TEM VÍCIOS NA ORIGEM TENDECIOSO....E OUTROS BICHOS MAIS...

Anônimo disse...

Ele não bateu na véia, pois não se bate em cobra venenosa ...

Anônimo disse...

ESTOU ESTUPEFATO!!!


Tá explicado por que não quiseram mais aceitar os artigos do Filósofo,Escritor,Jornalista e anti-comunista Olavo de Carvalho,após este,às vésperas das eleições de 2006,tentar,em vão,ter seu artigo publicado em Zero Hora,onde o PT,o Lula et caterva seriam DESmascarados diante da opinião pública!!!AGORA EU ENTENDO...Huuummm!!!

Parece-me SURREAL o baixo nível do grupo RBS,constatado a olhos vistos!!!

Com licênça,vou me beliscar,SÓ para ver se é mesmo real ou se é apenas um pesadelo,esta tragédia midiática dos pampas...


QUE VERGONHA,GRUPO RBS!!!



KIRK

Anônimo disse...

"Mundo vai entrar em período de resfriamento global, diz cientista do IPCC


terça-feira, 13 de outubro de 2009 | 23:29


Conforme o previsto, estou apanhando da turma que agora não fala mais em “aquecimento global”, mas em “mudança climática”. Já publiquei muito texto aqui a respeito, com links remetendo a especialistas que contestam as conclusões do IPCC. Vale a pena ler o texto que vem depois, publicado no dia 10 de setembro deste ano no site Inovação Tecnológica.

Ah, sim, uma observação antes. O fato de eu ter visto, desde sempre, furos lógicos no discurso apocalíptico não significa, obviamente, e também já escrevi a respeito, que eu me oponha a medidas contra a poluição do planeta etc e tal. Já demonstrei que o aparelho mental dos radicais do aquecimento — ou das “mudanças climáticas” — é muito parecido com o das esquerdas (em alguns casos, o “vermelhismo” virou “verdismo”): eles estão convictos de que só é possível amar o planeta pensando o que eles pensam; quem contesta é, então, favorável à poluição. A exemplo dos esquerdistas, eles também pretendem ter o monopólio do bem, do belo e do justo. Ah, qual é? Depois querem que eu os leve a sério!?

Não levo mesmo! Os sensatos já estão desembarcando dessa estrovenga. Ora, é claro que se deve procurar poluir o menos possível, preservando o máximo possível, sendo o mais responsável possível… Quem pode ser contra isso? A questão é como se fará o necessário. Aí diz um: “Vá se informar melhor…” Vá você! Ou vá ler a Bíblia para descobrir qual é a origem das idéias literalmente apocalípticas. Às vezes, queridos, é mais importante ter lido São João do que as conclusões do IPCC. Lendo uma coisa, você não se espanta com a outra. Ao texto.
*

Por Agostinho Rosa:

“Eu não pertenço ao time dos céticos.” Em princípio, não haveria motivos pelos quais Mojib Latif começasse assim sua apresentação durante a Conferência Mundial do Clima, realizada pela ONU em Genebra, na Suíça.

Afinal de contas, ele não estava fazendo uma apresentação para mais de 1.500 dos principais cientistas do clima do mundo todo por acaso - ele próprio é um dos autores diretos dos estudos feitos pelo IPCC, o órgão da ONU que vem alertando há anos sobre o aquecimento global e a participação do homem nesse aquecimento.

Ser considerado um cético, nesse caso, significa não concordar com as conclusões dos estudos feitos pelo IPCC, seja uma discordância total ou mesmo parcial. E, ao longo dos anos, à medida que mais e mais cientistas “aderiam” às conclusões dos estudos patrocinados pela ONU, contrariar essas conclusões passou a ser encarado como uma postura política, na qual os argumentos científicos foram deixando rapidamente de serem importantes.

Latif, aparentemente temendo ser relegado ao “ostracismo científico” reservado a quem tem ousado desafiar a postura oficial, achou melhor se antecipar a qualquer acusação.

(Continua...)

Anônimo disse...

(Continuação...)


"Duas décadas de resfriamento global
E não é para menos. As conclusões que ele iria apresentar a seguir, baseadas nos seus estudos mais recentes, aparentemente contrariam tudo o que o IPCC tem divulgado.

Segundo Latif, “nos próximos 10 ou 20 anos”, uma tendência de resfriamento natural da Terra irá se sobrepor ao aquecimento causado pelos humanos. Se ele estiver correto, o mundo está no limiar de um período de uma ou duas décadas de resfriamento global. Somente depois, diz o cientista, é que o aquecimento global se fará novamente observável.

Mudanças climáticas naturais
O resfriamento seria causado por alterações cíclicas naturais nas correntes oceânicas e nas temperaturas do Atlântico Norte, um fenômeno conhecido como Oscilação do Atlântico Norte (NAO - North Atlantic Oscillation).

Opondo-se ao que hoje pode ser considerado a ortodoxia das mudanças climáticas e do aquecimento global, o pesquisador do IPCC afirmou que os ciclos oceânicos foram provavelmente os grandes responsáveis pela maior parte do aquecimento registrado nas últimas três décadas. E, agora, o NAO está se movendo rumo a uma fase mais fria.

Os dados sobre os ciclos naturais oceânicos são suficientes para explicar todas as recentes variações nas monções na Índia, nos furacões do Atlântico, o degelo no Ártico e vários outros eventos.

Degelo natural
E Latif não está sozinho em suas conclusões contestadoras. Vicky Pope, do Serviço Meteorológico do Reino Unido, lançou uma torrente de água gelada na estrela mais recente dos defensores do aquecimento global antropogênico: a redução da camada de gelo do Ártico.

Segundo ele, a perda dramática de gelo na cobertura do Ártico é parcialmente um produto de ciclos naturais, e não do aquecimento global. Relatórios preliminares sugerem que o degelo neste ano já é muito menor do que foi em 2007 e 2008.

Fim do aquecimento global?
“As pessoas vão dizer que isso significa o fim do aquecimento global. Mas nós temos que faz esses questionamentos nós mesmos, antes que outras pessoas os façam,” defendeu-se novamente Latif.

O reconhecimento da importância dos fatores naturais sobre tantos eventos antes atribuídos ao aquecimento global causado pelo homem equivale a assumir que os modelos climáticos não são tão bons quanto se desejaria para predizer eventos de curto prazo.

“Em muitos sentidos, nós sabemos mais sobre o que irá acontecer em 2050 do que no próximo ano,” admite Pope.

A afirmação tem mais sentido do que possa parecer à primeira vista. Os modelos climáticos, a grosso modo, são projeções estatísticas a partir de eventos passados. Isso os torna adequados para prever tendências, embora haja muito menos certeza sobre um ponto específico na curva de projeção - vale dizer, sobre a previsão para um ano específico. Aqui"

Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mundo-vai-entrar-em-periodo-de-resfriamento-global-diz-cientista-do-ipcc/#comment-760803


KIRK

Anônimo disse...

É A OPERAÇÃO "CARA DE PAU"

Anônimo disse...

Vexatório o comportamento de Raul Pont, agressivo e desabonador. Mais estranho ainda o comportamento do jornal em questão, pois se antes colocou-se contra o governo Olívio, agora parece ser pró-PT. Contradições por todos os lados, desde o comportamento petista de Pont (agredir e depois negar), bem como do jornal, que expõe um fato em seu título, e se desmente na foto a seguir. É o PT mostrando sua real face, e a mídia brasileira, parece que segue embevecida com o governo de 'esquerda'. Lamentável.

Anônimo disse...

Lei Maria da Penha nele! Não precisa tocar na pessoa para agredir! O gesto dele já denota agressão, despreparo e raiva, coisas bem típicas dos petistas daqui! Golpismo, raiva, mágoa e agressão!

N67 disse...

Esse Raul Pont já demonstra bem como seria um governo Petralha com a guerrilheira assassina e assaltante de banco. Digo, por que enxergo longe se ella for eleita será mto pior do o Lulla(este tem jogo de cintura) ella é da esquerda raivosa e vingativa...nuvens negras nos céus do Brasil....quem viver verá...

Anônimo disse...

A pelegada que aparelhou Zero Hora saiu do armário e está jogando tudo para receber o Prêmio "Pelego de Ouro 2009". O "Pelego de Ouro" já está garantido. Agora só falta mudar o nome do jornal pra "Pelego Hora" ou coisa parecida. Aliás, os leitores poderiam iniciar uma enquete com sugestões de um novo nome para o jornal da esquerdalha.

Anônimo disse...

Saibam um pouco,Macedo,Rosane Oliveira,Lauro Quadros,André Machado e demais esquerdopatas presentes em TODAS as redes de comunicação,revistas e jornais,sobre o que foi a calamidade pública chamada "governador" Olívio Dutra,através de parte da entrevista de Rogério Mendelski,concedida à revista Press,sobre os quatro intermináveis anos sob o (DES)governo petista,bigodudo e de bombachas:

"PRESS: Uma análise dos quatro anos do Governo Olívio Dutra.
ROGÉRIO: Foram quatro anos muito mal administrados. Faço sempre questão de distinguir o cidadão Olívio Dutra do governador Olívio Dutra. A pessoa, eu gosto muito, um belo ser humano para se conversar.
A gente conhece as pessoas quando viaja com elas, e eu viajei com ele. Gosto muito dele. Agora, foi um governo trágico para o Rio Grande do Sul, do ponto de vista dos investimentos. Nós fizemos o varejo quando estávamos com uma política de atacado. Essa história de mandar a Ford para a Bahia, só uma lavagem cerebral para fazer com que as pessoas não entendam o enorme prejuízo que o Estado teve. Basta as pessoas irem até a Bahia para ver o que é o colosso da Ford. Foi um governo direcionado para a militância, um governo pigmeu, de falta de visão, que perseguiu funcionários, que exigia que as pessoas trabalhassem de estrelinha no peito. Nós vimos delegados assumindo posto com estrelinha no peito. Assistimos ao desmonte da Brigada Militar, como de resto toda segurança pública. Só ideologicamente você consegue destruir uma corporação como a Brigada Militar. Então, o primeiro passo foi atingir o cerne dela, que era o desmonte da hierarquia, com promoção de oficiais jovens, soldado opinando sobre transferência de oficiais. Na Polícia, delegados em estágio probatório chefiando delegacias em detrimento de delegados de quarta. Aí vem o secretário da Segurança dizer que tem uma banda podre da Polícia, mas não diz que banda podre é essa, jogando uma pecha de corrupção sobre todas as corporações. Colocaram como chefe de secretário uma integrante do MST. O secretário de Agricultura coloca a bandeira do MST ao lado da do Rio Grande do Sul no seu gabinete. Pô, ponha a bandeira do MST e coloca a da Farsul do lado. Pelo menos pinta de imparcial na foto. Não, a coisa foi sectária. Foram quatro anos de turbulência e como resultado está aí, um déficit de quatro bilhões e meio de reais, caixa único com déficit de um bilhão e 600 mil reais. Em janeiro, com a chave do cofre, o novo governador vai ver isso."


Qual é o partido do olívio Dutra?Resp.:PT!

Qual é o partido do valente,o cachorrão chamadao Raul Pont?Resp.:PT!

PRECISA DIZER MAIS???!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/