Nem com banheiro químico Eixo do Mal atraiu gente para o showmício

Sobre o showcídio de domingo a tarde defronte o shopping Praia de Belas, vale a pena registrar a opulência com que foi montada a infraestrutura:

1) Banheiros químicos, como no Primeiro Mundo, luxo a que não têm direito o MST.

2) Frota de carros reluzentes de novos do Cpers.

3) Palco de última geração.

. São recursos que custam muito dinheiro.

. Em Porto Alegre, apenas Collor bancou eventos políticos parecidos e deu no que deu.

- As fotos a seguir linkadas demonstram que não teve povo, mas a deputada Luciana Genro e seus valetes Robaina e Pedro Ruas marcaram ponto, embora o vice Paulo Feijó tenha preferido sua sessão de golfe no Country.

CLIQUE AQUI para ver as fotos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Quem pagou foram os otários professores quem alegam ganhar pouco. Eu ganho o que mereço, não culpo ninguém por não ganhar masi e nenhum sindicato me tira dinheiro para fazer politica.

Fernando Erthal disse...

Cadê o link para as fotos??? É minha sessão de descontração do final da tarde...

Anônimo disse...

a câmera estava com algum defeito... ou talvez o operador.

Anônimo disse...

É para isso que pago impostos escorchantes???!!!

Quero meu dinheiro de volta!!!

Estão pensando o quê???!!!Pensam que eu sou palhaço???!!!


http://www.youtube.com/watch?v=xcbSnnTyFFQ



KIRK

Anônimo disse...

Chique no úrtimo... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

"MAIS UM CRIME ESCANCARADO DO MST. ATÉ QUANDO?


terça-feira, 6 de outubro de 2009 | 5:35

Publiquei ontem um post sobre a atuação da Via Campesina, em Honduras, que recebe dinheiro de ONGs alemãs para provocar a baderna no país. A Via Campesina nada mais é do que um MST em escala planetária: os sem-terra brasileiros estão entre os seus mais combativos dirigentes. O método, afirmei naquele post, é o mesmo em toda parte: impor-se pela violência. Os sem-terra, como está fartamente documentado, também recebem vultosas quantias do exterior — além do dinheiro oficial, que chega aos cofres do movimento por meio de suas entidades de fachada. Pois bem. Agora vejam o vídeo abaixo. A imagem não é grande coisa porque tirada da TV — no caso, do Jornal Nacional. Assistam. Continuo depois.



Os sem-terra invadiram a fazenda Santo Henrique, em Berebi, no interior de São Paulo, e destruíram nada menos de 7 mil pés de laranjas. O movimento reivindica a desapropriação da área, que, atenção!!!, é produtiva e tem um milhão de pés da fruta plantados. Pertence à Cutrale, a maior produtora de suco de laranja do mundo. Até quando o MST, que nem existência legal tem, vai continuar a praticar seus crimes impunemente? Até quando as instituições aceitarão inermes à violência como método, a imposição de um ponto de vista por meio da força bruta, o esbulho continuado da ordem legal, a selvageria contra terras produtivas?

Alguns delinqüentes do jornalismo — é o que são: delinqüentes — deixam escorrer a sua baba reacionária, afirmando que a crítica ao MST corresponde à satanização dos movimentos sociais: “Satanização”? É preciso pôr mais satã do que já há no vídeo que vocês viram??? Que tipo de gente ocupa uma propriedade privada, adquirida segundo todos os rigores da lei, e passa o trator sobre árvores frutíferas, um patrimônio da Cutrale, sim, mas também da economia brasileira, do seu setor mais desenvolvido, daquele área do PIB que responde justamente pela estabilidade da economia do país?

Cada pé de laranja derrubado ali ajudou a fazer anos de superávits comerciais sucessivos; cada pé de laranja ali contribuiu para que o país acumulasse mais de US$ 200 bilhões de reservas — porque foi o agronegócio que gerou o excedente para a compra da reservas. Cada pé de laranja ali ajudou o Brasil a ter uma das agroindústrias mais eficientes do planeta. Só para ficar na metafísica da hora: cada pé de laranja ali contribuiu para que o Brasil reivindicasse a sua hora na disputa por uma Olimpíada.

Foi o agronegócio!!! Já publiquei os números aqui. Foram os produtores rurais, aqueles que Carlos Minc — o rapaz requebrante num palco na Chapada dos Veadeiros — chamou de “vigaristas”, que forneceram os motivos para Lula falar do Brasil grande. A balança, sem a agroindústria, seria deficitária ano após anos. O setor entra na contra, e o que era vermelho fica solidamente azul."

Texto de Reinaldo Azevedo

ÍNTEGRA aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/mais-um-crime-escancarado-do-mst-ate-quando/



KIRK

Anônimo disse...

Cade as fotos, o linck não funciona.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER, TAMBÉM, QUANTO O GOVERNO DO ESTADO GASTA PARA SUSTENTAR JORNALISTAS QUE OPINAM REGIAMENTE PAGOS. ALIÁS, TE FALTOU CORAGEM, ILUSTRE JORNALISTA, PARA AFIRMAR QUE O DINHEIRO GASTO TERIA ORIGEM ESCUSA? SÓ INSINUAR FICA CHATO E RIDÍCULO, NÃO ACHAS? A PROPÓSITO: CADÊ AS FOTOS?
(OBS: gostaria que divulgassem o que escrevi, mas acho que não o farás, a exemplo da Veja, que só publica o que escrevem seus puxas-saco de plantão)

Anônimo disse...

O Capitão KIRK É um palhaço... que pensa que é importante!

Anônimo disse...

"Anônimo",às 14:41,caso você acompanhasse os comentários postados no blog do Jornalista Reinaldo Azevedo,o seu juízo a respeito da minha pessoa seria diferente,pois está lá,pode procurar no blog,comentários meus onde me considero um APRENDIZ!!!

Quanto mais eu leio,quanto mais compreendo a realidade,qunto mais aumenta meu entendimento etc.,mais eu percebo que estamos sempre no começo quanto ao entendimento dos assuntos que aqui tratamos,estudamos,opinamos etc.!!!

Observe meus comentários,por exemplo!!!Há uma falta de domínio da INCULTA E BELA!!!Preciso corrigir isso!!!Reconheço minhas limitações,não sou esquerdopata,hehe!!!

"Anônimo",infelizmente você padece de algo próprio dos indivíduos inferiores:a INVEJA!!!

Crie vergonha e vá estudar,como eu faço,ok???!!!Nada vem de graça,sem esforço,sem dedicação,sem amor ao trabalho e ao estudo!!!

Pense nisso,e arregasse as mangas,seu macunaíma,hehe!!!


KIRK

Anônimo disse...

Sr. "anônimo" das 13:53.
O que o Governo do RS "paga" para sustentar jornalistas que o apoiam (rectius: que falam a verdade), não é nada perto do que "certas pessoas" pagam para a mídia gaúcha fofoqueira (rectius: vagabunda).
Sem dúvidas, é melhor agir de forma clara, honesta, como encarar olho no olho, e não de modo espúrio, às escondidas, sem que o leitor saiba de que lado está o jornaleco.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

"Anônimo",às 13:53,você deveria primeiro olhar para o próprio rabo lulo-petista,antes de falar daqui,do RS e,por extensão,do Governo da Gov. Yeda Crusius!!!

E o que me diz,então,seu pateta,acerca dos MAIS de 800 jornalistas pagos pela CUT,sindicato petista,para fazerem a cabeça dos bocós macunaímicos???

Viu???!!!Era melhor voc~e ter ficado quieto,pois não há na História do Brasil um "governo" tão corruPTo como é o governo "PeTistóide"!!!

Anônimo disse...

O Kirk comprovou mnais uma vez que é um arrogante: se dá o direito de fazer suposições sobre mim. Tem a petulância de ma mandar estudar. Quem precisa estudar, se informar melhor, enxergasr coisas diferentes é um imbecilizado que só lê as escritas do idiota do chapeuzinho...e depois reproduz tudo aqui! É uma repetitividade nauseante. É como se quisesse catequisar os pobres índios infiéis destes pagos. É o cúmulo da prepotência. E prepotência baseada em escritos ALHEIOS, porque sem capacidade de pensar por sí. Ah, antes que eu me esqueça, me formo em Engenharia Mecânica no final do ano. Como é de conhecimento público, um curso 'fácilzinho'...Difícil mesmo é fazer 'recorte e cole' do imbecil do chapeuzinho.

Anônimo disse...

"Anônimo",às 15:58,qual é a sua???!!!

Qual é o seu problema comigo,p****???!!!

Que culpa tenho eu se você mesmo se acha um índio a ser "catequizado"???!!!

O que é que eu tenho que lhe desperta tanta inveja assim???!!!

Qundo eu tiver uma capacidade intelectual,bom domínio da INCULTA E BELA,erudição etc.,a exemplo de um Reinaldo Azevedo ou Olavo de Carvalho,por exemplo,terei meu próprio blog para assim trocar idéias com os demais amigos não adeptos ou militantes do ateísmo/esquerdismo!!!

Se você estivesse MESMO cursando Engenharia Mecânica,estaria estudando,não perdendo o seu precioso tempo comigo,não é mesmo???!!!

Agora,me chamar de Prepotente e Arrogante,qual é,"Anônimo"???!!!Fumou,bebeu ou cheirou???!!!E eu estou lá preocupado com o que você ou os outros pensam de mim,p****???!!!Aposto um dedo como você deve ter uns 20 anos de idade!!!Já a idade mentaal deve ser de uma criança de 12 anos,hehe!!!Sim,pois você fica todo invejoso e dolorido comigo,hehe!!!


PATÉTICO!!!


Me esqueça,garoto;sou heterossexual,hehe!!!Quem gosta de homem é viado!!!

Eita mala sem alças!!!Existe algo mais triste do que amor não correspondido,hehe???!!!"Larga deu,mané",kkk!!!

RISOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/