Contraditório expõe farsa montada na CPI do PT

Até o fechamento desta edição, os deputados gaúchos prosseguiam ouvindo e fazendo perguntas aos quatro convidados a falar na CPI do PT.
. Desta vez a presidente da CPI, Stela Farias, teve que aceitar a posição da maioria, ouvindo o acusador em primeiro lugar, Sérgio Buchmann, ex-presidente do Detran, e depois o acusado, o chefe de Buchmann, o secretário Adjunto da Administração, Genilton Ribeiro. Também foram escalados para falar a ex-presidente do Detran, Stela Maris, e o atual, Sérgio Filomena.
. Buchmann botou na boca de Ribeiro denúncias que este afirma não ter feito. Ao responder à interpelação judicial de Ribeiro, Buchmann admitiu que não tinha provas da conversa e que nem sabia se o que ele mesmo, Buchmann, disse ao MPF, era verdade ou mentira.
- A farsa da CPI, destinada a devassar o governo, começou a ser desmontada nessa reunião. Mais acima, você verá de que modo grosseiro trabalha a oposição para enganar os deputados, os jornalistas e a opinião pública. Vá lá e leia.

2 comentários:

Anônimo disse...

" Vou te prender a fitinha... " Arno Edgar Kaplan

ABB disse...

Falta tal situação chegar à população para desmascarar também as fontes das pesquisas contra a governadora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/