Zé Otávio avisa: "Não fui atropelado por operação nenhuma"

Zé Otávio avisa: "Não fui atropelado por operação nenhuma."

Com relação a convenção do PP, nenhum reparo, teu observador por preciso. Com relação a mim, errado. Não fui atropelado por operação nenhuma. Tentaram! Na Operação Solidária, incrivelmente desaquecida pela mídia, tive até que obter decisão do STF dela me excluindo. Decisão bem divulgada até. Com relação a Operação Rodin, também nada. Tentaram, e conseguiram me retirar da disputa majoritária ano que vem aqui no Estado. Sou alvo, como tu bem sabes, igual a Governadora e outros líderes políticos não petistas, do mesmo tipo de ação nula e ilegal. O tempo mostrará, por parte de membros no MPF e por razões também sabidas nos acusam. Com relação a minha “força política” a eleição do ano que vem dirá! Mas em encontro político que fiz ha um mês atrás em minha cidade, Cachoeira do Sul, tiveram presentes mais prefeitos do que na Convenção de ontem. Relembrando, lá no meu encontro, na minha reunião foram 56. Se achares conveniente publicar, te agradeço, senão sei que servirá para contribuir com tua formação de juízo. Um abraço, José Otávio Germano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Votos não conferem atestado de idoneidade, deputado José Otávio Germano! Os corruptos não costumam ter problemas com reeleição. Por exemplo, Maluf e Collor foram muito bem votados apesar de ...

Gilmar Moschen disse...

Prezado Políbio,

Para nós gaúchos,acostumados as coisas e a mídia local, em que poucos tem a coragem de dizer a verdade como tu,denúnciando a RBS, saiba que não está só. Veja a capa do Mídia Sem Máscara de hoje.
RBS, Globo, Folha, Estadão: apologia do caudilhismo comunista Carlos Reis

Se houver um banho de sangue a imprensa brasileira, além de Lula, Amorim, Hugo Chávez, têm que ser moralmente responsabilizada. Depois eu vou ver como vai ficar a cara dos apresentadores do JN

Se vc contar para eles sobre o que está acontecendo neste processo de Santa Maria para eles teremos mais apoio nacional para desbancar esta mentida dos PeTralas!!
Eu estou fazendo isso no meu blog.


Acho que vou escrever sobre teu blog para o Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

Os golpistas são poucos,muito poucos,mas se encontram por aí - sempre vociferando contra a esmagadora maioria.É o caso de Honduras...

HCN disse...

Não tenho procuração alguma mas o "Anônimo" aí abaixo está errado, não raciocinou. Para o político profissional voto é tudo na própria defesa! Na democracia o voto na urna é tudo pra início de conversa! Pois temos o STE pra quê? Ora pois para precisar os votantes, os votados e os resultados de votos apurados! E tá mais que de bom! é isso e deu! O que o "Anônimo" não se flagrou (não raciocinou) é que Maluf e Collor foram pegos apesar de terem se defendido pois até serem condenados o que mais cada um fez foi se defender estimulado pelo seu "capital" dado no crédito da eleição! E enquanto o político profissional está a se defender o que mais lhe importa, e lhe dá ânimo e gana de lutar está na credibilidade junto ao público eleitor. O deputado OGermano está lutando como se faz necessário, preciso, e daí que é de bom alvitre ele se aplicar (como tem feito) em conferir seu atual reconhecimento público. Os motivos nas acusações são uma coisa e as forças pessoais de defesa são outra coisa.

Anônimo disse...

171

Anônimo disse...

CRUZES...ESSES são os relacionamentos das pessoas..meu deus que mundo vivemos...bah

Anônimo disse...

O deputado Germano continuará contando com a minha confiança.
Felipe Arruda dos Santos

Anônimo disse...

Tem gente que se locupleta e nem fica corado. Assim não dá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/