Vargas Caiu; agora chegou a vez de expurgar Stella Farias

É certo que o ex-deputado João Luiz Vargas não foi condenado, mas as acusações e as decisões liminares da Justiça Federal, extraíram suas condições políticas de prosseguir na presidência do Tribunal de Contas do Estado.
. É que são freqüentes exames de crimes de improbidade administrativa por parte do TCE, justamente o tipo de ação a que responde Vargas em Santa Maria.
. Se Vargas caiu,não há razão alguma que justifique a permanência da deputada Stella Farias na presidência da CPI do PT, já que o mesmo constrangimento que abateu Vargas, também constrange a deputada do PT. A deputada está sendo processada por iniciativa do MPE, acusada de improbidade administrativa, já que aplicou sem autorização e num banco privado que veio a quebrar, R$ 3 milhões pertencentes aos servidores aposentados de Alvorada.
- Aliás, os autos do processo estão conclusos para a sentença final do juiz do Fórum de Alvorada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Duvido. Esta deputada é muito cara de pau. Parece que nem esta respondendo a processo nenhum. Uma vergonha para o Parlamento Gaúcho.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro - Raposa do Sol e mentiras de Tarso

Veja aqui:
Genrohttp://www.youtube.com/watch?v=1_a6GJt6P0Q



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/