Júri popular julgará quadrilha petista que tentou matar desafetos em Estância Velha

Irá a júri popular, dia primeiro de outubro, a quadrilha de dirigentes do PT de Estância Velha, RS, que se organizou, contratou e mandou matar o colunista Mauri Martinelli e o ex-vereador João Valdir Godoy. O crime político é do mesmo gênero daquele que resultou no assassinato do ex-prefeito Celso Daniel, do PT. Outro crime que pode ter conotação político é o que está sendo investigado em Canoas. Ali foi assassinado Milton Kruger, testemunha de Paulo Salazar, ex-tesoureiro da DS, que acusa os deputados Pont e Bohn Gass em juízo e no MPE por confisco de salário, lavagem de dinheiro, caixa 2 e diárias frias na Assembléia.

. Presidirá o júri a juíza de Ivoti, Célia Cristina Veras Perotto. A juíza fulminou a defesa prévia dos bandidos.

. Mauri e Perotto foram jurados de morte pelo PT devido a críticas ferozes que faziam contra a administração municipal. Os atentados custaram a derrota eleitoral do PT no ano passado. Em Estância Velha o caso é tratado como a versão local dos atentados que mataram o ex-prefeito Celso Daniel, assassinado a mando de antigos companheiros seus do PT de São Paulo.

. A quadrilha é liderada pelo ex-presidente do PT. Além dele, também a cafetina Claci Campos da Silva, Jaime Dirceu Schneider e o pistoleiro Alexandre Ribeiro são processados. O processo leva o número 095/2.09.0000179-3.

. Mauri Martinelli levou cinco tiros, mas não morreu. Noutra ação, o vereador Godoy conseguiu escapar sem ser atingido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cortes especiais... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Amigo Polibio leio com frequencia seu blog e concordo com tua cruzada contra esta seita que tenta destruir o Estado do RS usando uma tática conhecida de repetição de mentiras tentam destruir as pessoas, mas se fizeres uma análise de do grupo que se alinha a esta fileira destrutiva logo vais compreender, veja só, Olivio foi sindicalista quase toda vida, Lula tanto como, Tarso se beneficiou dos sindicatos, Dilma foi terrorista, assaltou bancos, José Dirceu foi aprendiz de terrorista em Cuba, entre tantos outros, eles usam os sindicatos para se beneficiarem e os pobres trabalhadores contribuem para que seu sindicato os defendam e são enganados por esta turba de aproveitadores. Veja o Cpergs quase todos seus diretores estão pendurados no governo Lula, lembra da Camini e seus 197% de aumento, foi secretária do Olivio e o que fez?? E agora o pior vai acontecer, depois de Tarso dar asilo ao assassino italiano o Lula indica para o Supremo um condenado pela justiça, claro vão julgar os mensaleiros um dia eles já estão se prevenindo.´Sandro Léo, Ijuí, RS

N67 disse...

É muito estranho o que acontece nestepaíz governado pelo apedeuta. A morte de Celso Daniel e Toninho do PT até hoje está envolto em uma cortina de fumaça. O irmão do Celso Daniel está exilado na europa temendo por sua vida e da família. É, talvez o único exilado político brasileiro. Acho mais estranho ainda que a PFederal, tão eficiente até hoje não tenha descoberta quem matou os dois prefeitos do PT. O Tarso genro como Trotskista deve conhecer a tática dessa doutrina do mal. É só ler o Decálogo comunista, criado por Lenin e saberemos aonde este governo Lulla já levou o Brasil. Políbio, faz um favor prôs teu leitores e coloca no teu blog esse Decálogo do mal...!!!

Anônimo disse...

Políbio, um dia essa quadrilha de políticos deixará o poder e, aí sim, serão julgados e condenados pelo mal que fizeram ao país.
Podem aparelhar o sistema, mas pagarão.

Anônimo disse...

O processo contra Pont e Bohn Gass foi extinto semana passada.

Anônimo disse...

O crime está no DNA da Esquerda!!!A História registra-o!!!



KIRK

Anônimo disse...

QUEM ROUBA MAIS NO BRASIL?O PT ou o PCC?!

Assista ao vídeo do impagável ALBORGHETTI!!!


http://www.youtube.com/watch?v=Uo6Hipu74d0



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/