Artigo - Ideologia, bases colombianas e terras indígenas

No artigo a seguir, o general Luiz Eduardo Rocha Paiva denuncia a posição do governo petista brasileiro, que acabou dominado pela histeria populista bolivariana contra o acordo da utilização de bases colombianas pelos EUA.

. São governos como o brasileiro que flertam ou colaboram abertamente com as Farc, os narcoguerrilheiros que querem acabar com o governo democrático da Colômbia.

. Esses governos entreguistas, como o brasileiro, não querem ajudar o governo democrático da Colômbia, mas querem impedir que os EUA façam isto.

. São os temas iniciais do artigo a seguir, que você deve ler, estudar e passar adiante.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamo bincá de cipó hoje? Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Apelo a todos que ouçam as sábias palavras de Hugo Chávez, o mais democrático de todos.
Se ele está contra as bases que a Colômbia quer dar aos americanos e porque isso não é bom pra América Latina.

Hugo disse...

Há mais sabedoria no cérebro de um macaco do que nas palavras de Hugo Heil! Chávez.A super democracia chavista encarcera dirigentes,oposicionistas,estudantes,sindicalistas e tantos outros.Convido a todos a verem os informes e as fotos da barbárie chavista no blog do Aluizio Amorim.Tem vídeos e uma chamada para se opor a este guia e chanceler dos tiranos bolivaridiotas.Quanto ao anônimo 20:40 com certeza deve ter comido a banana do jeito errado.

Unknown disse...

O Brasil deve investir em sua defesa, proteger seu território e suas riquezas, mas Brasil devia preocupar-se, também, com a sua negligência para com a Amazônia. Esta negligência está trazendo para nosso país estas ONGs que acabam exercendo uma sutil, mas perigosa, ingerência estrangeira em terras brasileiras. Considero Raposa Terra do Sol uma avilte à nação brasileira. Foi uma imposição estrangeira, à qual Lula cedeu, borrado de medo se sofrer retaliações comercias por parte dos paises que defendem a causa indígena.
Vilas Boas já dizia que, um dia os índios exigiriam suas terras, e que a ONU lhes concederia.
Quando a ONU aprovou a Declaração de Direitos dos Povos Indígenas, à qual o Brasil aderiu, o embaixador da Austrália, não concordou com os termos, votou contra dizendo que: - “o documento outorgava direitos às populações indígenas que entravam em conflito com os do resto da população e colocavam em perigo a integridade territorial de um país DEMOCRÁTICO”- Quanta diferença, não é mesmo?

Anônimo disse...

Parabéns,caro General!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/