Clipping – site Zerohora.com – 21 de setembro de 2009
Preso em Gramado não foi para presídio
Por Juliana Almeida
João Carlos dos Santos, 24 anos, autuado em flagrante por furto, embriaguez no trânsito e lesão corporal no sábado em Gramado não chegou a ficar recolhido no presídio. Conforme o delegado Gustavo Barcellos, o homem ficou aguardando a decisão da prisão na delegacia e foi liberado já que os presídios de São Francisco de Paula e Canela não possuem vagas para detidos em Gramado.
A falta de vagas prisionais na Região das Hortênsias está em discussão desde maio, quando a Câmara de Vereadores promoveu uma audiência para debater a construção de um presídio em Gramado. A Superintendência dos Serviços Penitenciários sinalizou com a ampliação do presídio de Canela, que possui 100 vagas.
— Nós prendemos um traficante na quinta-feira e na sexta ele estava solto porque não há vagas — conta o delegado.
Santos foi detido no final da tarde de sábado depois de furtar um carro, atropelar duas crianças, bater em três veículos e invadir uma casa.
* Música do dia
Que País é Este
Autor: Legião Urbana
http://www.youtube.com/watch?v=dsh4heG1k1o
4 comentários:
Em Gramado ou você é turista (e sabe dirigir em lugares civilizados) ou você é colono (e não deveria ter largado as carroças).
Estamos no rumo do caos total. Onde estão nossos direitos? Onde está o estado democrático de direito?
Tudo isso tem uma explicação muito simples:basta recorermos aos livros de história. Basta lermos um pouco a respeito do comunismo e como foi implantado. Estamos indo de encotro a opressão total, ao caos total, enquanto a turma Petralha se prepara para destruir tudo. Como faz bem aos petralhas soltarem os bandidos, deixá-los nas ruas fazendo o que bem entendem, afinal de contas qual a diferença entre os bandidos e os petralhas? por enquanto somente uma: os petralhas roubam, matam e mentem e estão soltos. Os bandidos ou uma parte deles ainda está na prisão, mas isso é apenas uma questão de tempo.
...é coisa nossa / ...é coisa nossa / Mas que vai-vai... / Mas que vai-vem... ( extratos da animação de certo programa de auditório, no passado ) Arno Edgar Kaplan
Desmoralizar a autoridade constituída faz parte da cartilha socialista de chegada ao poder.
Quer algo melhor que bandido solto para desmoralizar o Estado e policia ? E nossos juizes coniventes são vassalos do Falso.
O mesmo aplica-se aos professores. Quer algo melhor do que os alunos dando tapa na cara do professor ? A idéia é destruir a autoridade.
Por isto que é necessário que haja cadeia à vontade.
Precisamos de muita cadeia. Estas que vão, ou estão, sendo construídas já vão nascer superlotadas.
Deveríamos fazer convênios com outros lugares para mandarmos os presos cumprir pena lá. Sugiro Afeganistão, Sibéria, China ocidental, Bangladesh, Sudão, Coréia do Norte, Cuba...
Postar um comentário