A governadora Yeda Crusius descerá nessa segunda-feira de Canela, onde se encontra, para Porto Alegre, onde quer conversar com lideranças políticas do seu governo e também da base aliada. A governadora vai estabelecer nova agenda para o segundo semestre, além de nova postura no exercício do cargo, o que produzirão novos parâmetros de interlocução.
. Yeda não parece disposta a mexer no secretariado, porque não tolera ser pautada pela mídia e nem pela oposição e porque não vê razões para substituições.
- A governadora está acompanhando de perto as manifestações feitas nas últimas horas pelo ex-secretário Brenner de Morais e pelos ex-presidentes do Detran, Sérgio Buchmann e Stela Maris. Ela está perplexa com o que lê na mídia, mas compreende o que está ocorrendo.
Um comentário:
Ex aliados denunciando o governo... Ela é a maior inimiga dela mesma! Mas quem perde é o Estado do RS! Pelo menos se mandasse o pmdb pras favas, pra onde nunca deveria ter saido, os mafiosos, seu governo tomaria um outro ar: ao menos de seriedade e o Povo voltaria a ter confiança. Não fazer nada é o mesmo que fez até agora e por isso chegou quase ao fundo do poço. E ainda tem mais fundo pra cair.
Postar um comentário