Vai sair cara a fotografia que Zero Hora, Folha, O Globo e O Estadão publicaram no dia seguinte ao do ataque do Cpers à casa da governadora Yeda Crusius.
. Ao contrário do que fizeram os demais jornais, os quatro diários publicaram fotos de Yeda atrás das grades do portão de casa, enfrentando os manifestantes, mas em companhia da filha e de um dos netos. A criança não teve a identidade protegida, o que manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. Os jornais costumam usar tarjas ou borrões para não identificar até mesmo menores criminosos.
. A filha de Yeda, Tarsila, já decidiu buscar indenização por dano moral.
5 comentários:
´PURA BANDIDAGEM JORNALÍSTICA!
Vão dizer que não sabiam?Que ignoravam?
Pois não podiam, quem tem o tamanho da RBS? Vão contar para outros.
Fizeram por bandidagem!Devem pagar.
Se eu fosse a Yeda pediria tudo que tem direito,e compraria uma casa para a criança,daí que não questionariam...não é?
Devem pagar por tal bandidagem, e bem caro!
Dinheiro para os "alemães Siros,amigos do Irâ",donos da RBS,não é problema, o padrinho Lula manda,vem até trazer "em mãos".
A maldade de apresentar uma pessoa atrás de uma grade de portão,induzindo a pensar que estivesse presa, e em companhia de uma criança é demais!O petralhismo de ZH extrapolou,passou dos limites, e Yeda tem o dever de TRAVAR procedimentos nefastos como esse.
Uma foto sensacionalista, de péssimo gosto e ainda se "lixado" em proteger a imagem da criança. Tem que processar mesmo.
Tarsila tem toda razão. Para vender mais seu jornal esses abutres não respeitaram a Governadora e muito menos uma criança inocente que protagonizou aquela palhaçada orquestrada por um bando de irresponsáveis. Quem usou a imagem do menino tem que pagar e bem caro!
Nesse momento estes órgãos da impressa sensacionalista e barata deverão ser processados porque não respeitaram o código do estatuto da criança, além de imputar danos morais e psicológicos a um menor de idade. No, minimo, uma pena de R$ 500.000,00 por jornal, só assim vão pensar muito antes de publicar. Processo todos Tarsila, as pessoas honestas e de bem deste estado te apoiam.
Tem que processar essa gentalha...
Depois não sabem os motivos pelos quais despencam as vendas de seus lixos impressos,hehehe!
VIVA A INTERNET!
Não compro nem assino jornais,nem revistas e demais produtos e serviços da mídia em geral!
Motivo:cuido da minha saúde mental,emocional,espiritual etc!
Mais:não pagarei para,além de ser feito de palhaço,ser pintado como palhaço!
Liberdade de informação e acesso ao que de FATO ocorre no Brasil bananeiro,na América Latrina (comunista,à exceção da Colômbia e Peru,é claro)e do restante do mundo comunizado via ONU,SÓ NA INTERNET!
VIVA A INTERNET!
Postar um comentário