Yeda desbloqueia área de R$ 14 mi da ex-Corlac na Carlos Gomes

A governadora Yeda Crusius anunciou nesta terça-feira que a área da antiga Corlac, em Porto Alegre, está apta para ser reutilizada. O governo atual saneou todos os passivos da área e venceu todas as etapas jurídicas e burocráticas.

. "O local está desbloqueado para qualquer tipo de uso, dentro do permitido para o município de Porto Alegre", disse a governadora. "O desentrave dessa área atende a um dos primeiros pedidos feitos à Secretaria da Administração, dentro do nosso programa de racionalização do patrimônio do Estado", destacou Yeda, que considerou o momento como histórico e elogiou o trabalho realizado pelos técnicos da Secretaria da Administração, encarregada também de formatar o edital para o reaproveitamento do local. Uma das possibilidades é a venda do imóvel, que, segundo o secretário Elói Guimarães, vale cerca de R$ 14 milhões.

. O complexo industrial desativado localiza-se em área nobre de Porto Alegre. A estrutura está desativada há aproximadamente 30 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma tranqueira de mais de 30anos está sendo resolvida pela Governadora. Por isso, dá-lhe YEDA!

Didi disse...

Políbio,
A antiga sede da ex-Corlac que eu conheço fica na Dom Pedro I. Se existe na Carlos Gomes, confesso q não sei. Vale conferir. Abraço

Didi disse...

Rua Carlos Von Koseritz esquina com Dom Pedro I, endereço da antiga sede da Corlac
Abraço

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/