Lina sobre Dilma: ''É a minha palavra contra a dela''

Apesar das negativas do governo, a ex-secretária da Receita Federal Lina Maria Vieira insiste em que esteve reunida com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, quando teria recebido o pedido para "agilizar" as investigações envolvendo Fernando Sarney, filho do presidente do Senado. De sua casa em Natal (RN), Lina disse ao Estado que não tem provas concretas de seu encontro com a ministra no final do ano passado. "O que eu tenho é a minha palavra contra a dela", disse.

. A ex-chefe do Fisco afirmou que ninguém do governo a procurou depois de suas declarações. Ela disse ainda que não sabe se poderá ser alvo de represálias. Lina, que tratou do assunto inicialmente em entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, deixou claro que está disposta a depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobrás, mas a bancada governista no Senado acredita ter neutralizado todas as chances de a oposição conseguir convocá-la.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os mesmos que acreditam que as palavras de Lair "Fart" são verdadeiras, acreditarão nesta agora?

Anônimo disse...

Bom dia Políbio!

A verdade é uma só " PT + GLOBO (RBS)" tão pouco se importando com bem do nosso Rio Grande, eles tão preocupado sim se eles perderem a eleição para Presidente e aqui para Governador, eles vão viver do que dai?


Volta BRIZOLA!

Angelo Frizzo disse...

Quer dizer que se o comentário for contra sua opinião (de ultra direita), não será publicado?
Concordo que as pessoas não usem ofensas pessoais, palavras de baixo calão, etc.
Mas usar a palavra democracia e só publicar o te interessa? Tá igual a nossa "grande mídia".

Anônimo disse...

Anônimo da 10:29 tens razão. Quem coloca comida na mesa do brasileiro é o agricultor gaúcho, mais os 80%, dos 100% gerados, de tributos federais que ficam um Brasília. O nosso Rio Grande precisa tirar o PT daqui. Veja, o PT conseguiu desorganizar a prefeitura, gerando "déficit" e no estado teve perdas em processos com valores a serem indenizados(empresa de ônibus) exorbitantes , sem falar da Ford. Quem não lembra!!! QUEREMOS PROGRESSO E O PT É PREJUÍZO.

Anônimo disse...

A estrelinha, a clandestina de sempre, procura não deixar rastros por onde passa... Arno Edgar Kaplan

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/