No RS, Serra e Dilma empatam, mas em SP dá 55% a 12%.

No RS, caso as eleições fossem hoje, a ministra Dilma Roussef e o governador José Serra resultariam empatados tecnicamente, segundo pesquisa da Vox Populi, divulgada nesta quarta-feira pela revista Voto.

- Dilma, PT, 26%/ José Serra, PSDB, 25%/ Ciro Gomes, 16%/ Heloísa Helena, 10%.

. Em São Paulo, também esta semana, o Instituto Opinião, vinculado ao PSDB, revelou que em São Paulo o governador José Serra dá de capote em Dilma.

- José Serra, PSDB, 55%/ Ciro Gomes, 16%/ Dilma, 12%.

. Nos casos do RS e de São Paulo, Vox Populi e Opinião não introduziram o nome da ministra Marina Silva nas cartelas. O que se sabe é que Marina, pelo PV, arrancaria, de cara, com 10%. A ex-ministra do Meio Ambiente já se decidiu pelo PV. Ela sairá do PT a qualquer momento. Sua candidatura será uma pá de cal na candidatura de Dilma Roussef.

. Vai ganhar Serra.

8 comentários:

João Manoel Oliveira disse...

Graças a Zero Hora o Rio Grande do Sul está virando curral eleitoral do PT. Depois falamos dos nordestinos. Ou são lobotomizados pelo ParTido, que não tem autorização para pensar, ou são coitadinhos famintos que trocam votos por vale-esmola ou são vagabundos a espera da volta dos seus carguinhos.

Anônimo disse...

RS, o último bastião da vanguarda do atraso!

Anônimo disse...

Os gaúchos, trouxas que são, gostam de acreditar em mentiras e em gente que adultera currículo para dizer que é aquilo que não é, que transforma dossiê, com finalidade de uso político, para atingir adversários em "banco de dados" e que nega ter participado de reunião com servidora de carreira de estado para exigir aliviar a barra do corrupto do Zé Sarney.
Não há de ser nada, pois a república bolivariana está cada vez mais perto e aí é que eu quero ver o orgulho da gauchada rugir. Porém, penso que não rugirá por que a gauchada sofre de "síndrome de Estocolmo", se identifica e sente pena de seus algozes.
CV

João Manoel Oliveira disse...

Pergunto: Se Serra ganhar para presidente e Tarso para governador, o que será da RBS? Como filiado do PSDB, vou sugerir Yeda no ministerio das comunicações!!

Anônimo disse...

João Manuel:
Eu vou sugerir que Serra corte todas as propagandas da petrobras, BB, Caixa e ministérios da RBS.

Adilson disse...

Políbio, um jornalista gaúcho que está aqui em Floripa desde a criaç ão da RBS-Florianópolis sempre diz que o Rio Grande do Sul sofre de uma crise moral sem precedentes, principalmente na política. E a culpa não é dos bororós que recebem o bolsa-esmola e sim de muitos com curso superior e que correm a vida inteira atrás de boquinhas no governo, principalmente do PT e do PCdoB...
Esses locupletadores pensam apenas em si próprios e jamais no país e em seus filhos e netos...

Mauro disse...

Que vergonha para, nós, gaúchos.

Unknown disse...

Políbio, que estrutura tem o PV para administrar um país do tamanho do nosso, já imaginaram a venda de cargos aos " aliados" ?
Só pode ser piada e de mal gosto.Sou Serra desde pequenininho.Outra coisa, os petistas não são muito chegados nessa seara, porque será?
Chega destes ParTidos por aqui, querendo dominar a opinião pública a qq custo.Parabéns pelo seu blog, você trouxe um pouco de luz nessa história toda, quem sabe agora a governadora consegue finalmente governar.Parabéns.
Marcos Debarba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/