Por lealdade a Sarney, Renan ganha radio FM de Lula

No meio do turbilhão da crise no Senado, o presidente Lula encaminhou ao Congresso o processo para aprovação de uma concessão de rádio FM para a família de Renan Calheiros, líder do PMDB e um dos comandantes da tropa de choque para a manutenção de José Sarney na presidência da Casa. A concessão, em nome da empresa JR Radiodifusão, é para o município de Água Branca, uma cidade de 20 mil habitantes no sertão de Alagoas.

. Segundo materia do jornal Folha de S.Paulo, Lula enviou a mensagem ao Congresso na sexta, um dia após violento bate-boca, no plenário, entre Renan e Tasso Jereissati (PSDB-CE). Renan nega ter influenciado a tramitação. No site do Ministério das Comunicações, as informações sobre o andamento do processo são contraditórias. Consta que em 5 de março deste ano foi enviado à Presidência da República, onde não teria sido recebido, e voltou para a pasta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara Jornalista, o Sr. teria alguma explicação do porque que sempre no programa da Rádio Gaucha na parte da 1ª hora da manhã as pessoas que ali abordam assuntos, só falam de coisas negativas e ficam falando mal da governadora e não por exemplo do mal comportamento dos integrantes do PSOL onten no Foro Central, ou então dos escandalos do senado e que tem o apoio do LULA-SARNEI- COLLOR-RENNAN,estariam eles tentando denegrir a governadora e encomodados com seu bom trabalho até agora? e assim tentando fazer que ela não se reeleja. Bom algo nisso tudo existe porque a persiguição parece evidente e chega ser chata!

Anônimo disse...

Acesse o site
www.forasarney.com e confira a extensa programação de "homenagens" ao grande líder maranhense no final de semana.
A recomendação é que todos compareçam de preto aos eventos.

Anônimo disse...

Polibio.
Mas que putaria, tchê.
E a RBS o que vai ganhar por ser adesista e arrivista de primeira hora. A programação da manhã parece a "Hora do Brasil". Sempre tem uma "autoridade" federal de plantão para a entrevista, as perguntinhas combinadas, mansinhas, as vaquinhas de presépio (Ana Amélia, Rosane e o André Machado)se fazendo de independente.
Acho que eles vão ganhar mais alguma coisa. Mais verbinha publicitária, mais uma graninha subsidiada do BB ou BNDES, mais umas concessõazinha de rádio e TV.
Políbio, põe no ventilador.

Unknown disse...

Olha, o pessoal do Paralamas do Sucesso, já canta a anos, pena que o nem todo mundo gosta de um pop rock: segue um pedaço da musica 300 picaretas - "ladrão que ajuda ladrão, ainda ganha concessão de radio fm e televisão".
Os caras são mãe dina, ou nós que somos muito, mas muito otários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/