A deputada Stela Farias não gostou das críticas que fez o jornalista Diego Casagrande na Band News nesta quinta-feira de manhã. Casagrande considerou que a deputada do PT perdeu as condições políticas para presidir a CPI do PT, porque responde a processo de 2 mil páginas por improbidade administrativa. O MP quer que a deputada devolva R$ 3 milhões dos servidores aposentados de Alvorada, que aplicou no falido Banco Santos. Perguntou o jornalista:
- Como vai investigar improbidade administrativa, alguém que responde a processo por improbidade administrativa ?
. Nesta sexta-feira de manhã, Stela Farias usará o direito de resposta que pediu para a Band News.
CLIQUE AQUI e ouça o comentário de Diego Casagrande, em conversa com o jornalista Felipe Vieira.
CLIQUE AQUI para examinar a foto da “montanha” em que virou o processo contra Stela Farias.
6 comentários:
Concordo com o Casagrande neste assunto...
Josuan Pelotas-RS
Parabéns ao Jornalista Diego Casagrande desmascarou esta deputada cara de pau. E mais não sei porque a RBS esta endeusando esta deputada que responde um monte de processos na Justiça..
"Leia análise sobre o Foro de São Paulo
ANÁLISE RECOMENDADA
Tudo sobre terrorismo e Foro de SãoPaulo, a organização política latinoamericana das esquerdas, incluído o PT, e seus planos de dominação do Continente.
http://www.youtube.com/watch?v=OrKGHJJmzDs "
Fiquemos de olho,pois onde estiver Lula,Chávez,Evo,Rafael Correa,Zelaya et caterva,lá estará o MALDITO e NEFASTO grêmio comunista denominado "FORO DE SÃO PAULO"!!!!
Ítalo-Germânico
Leitor/comentarista do blog do caro REINALDO AZEVEDO
Bom-dia Políbio Braga,
há um equívoco nesta informação. A assessoria da deputada ligou para a produção do programa de Felipe Vieira na Band News para pedir o contato do apresentador ou mesmo da produção e enviar os devidos esclarecimentos, para evitar que informações incorretas fossem transmitidas aos ouvintes do programa. Pelo que tudo indica, e o próprio apresentador afirma, a informação sobre o processo é pública e não é novidade, apenas o próprio não tinha conhecimento. Portanto, colocamo-nos a disposição para o devido esclarecimento que será feito com o apresentador Felipe Vieira. Portanto, não há nenhuma polêmica, tampouco pedido de direito de resposta.
Atenciosamente,
Assessoria da deputada estadual Stela Farias
A assessoria da feminina, gentil, educada e fina "madame" que utilize os meios de comunicação do grupo RBS para enrolar a opinião pública.
Mas que coisa incrível esta declaração da assessoria da Stela...Alega que o fato é público e porisso não há novidade... EU estava assistindo E Felipe & Diego, nos últimos 10 minutos de programa, receberam pedido de resposta com a deputada ao telefone... Como não havia tempo suficiente, isto o que alegaram eles, eu pessoalmente não concordo, visto a importância e gravidade da informação, o programa deveria ser extendido conforme necessário até porque isto é diário, dificilmente não "estoura" o horário... O que foi apresentado após a negativa do direito de resposta no ar foi risível... Nada importante m e s m o ... Agora, explicar que não há pedido de resposta, quando h o u v e, no momento da informação, é público, afirmando que porisso não há polêmica, é absurdo... A primeira reunião da CPI, foi claramente um presente para aparecer na mídia e, n i n g u e m tocou no assunto. Claro que sabiam do acontecido e muito mais da situação da Stela que é vaiada, hostilizada, pelos prejudicados de Alvorada sempre que participa de atos públicos. Mas o esclarecimento e justiçamento do caso é inevitável e é isto que importa. Difícil será explicar o silêncio de todos os participantes da primeira reunião sobre o assunto. Na prática ela está impedida de presidir a CPI.Protocolei demanda na Assembléia para que expliquem a situação.
Postar um comentário