Saiba o que há por tràs do grupo de cães de guerra que vagam pelo Estado

O subprocurador para Assuntos Institucionais, Luiz Carlos Ziomkowski recebeu a representação criminal movida pela governadora contra os autores do protesto em frente à casa da família dela na manhã de quinta-feira. O MP denunciará ou não os sindicalistas pela prática de crime contra a honra, peculato, constrangimento ilegal, incitação ao crime e formação de quadrilha.

. A assessoria jurídica do MP segue analisando outra representação movida em junho, devido à campanha de mídia patrocinada pela CUT, acusando o governo de corrupto.

- A presidente do CPERS alertou que se qualquer integrante do Fórum de Servidores Públicos do Estado for processado a defesa vai pedir à Justiça o acesso ao conteúdo de ações que supostamente tramitem contra a governadora .

- Menos de 200 ativistas do Cpers, que como os ativistas do MST são sempre os mesmos, vagam pelo Estado à caça de Yeda e sua família, mantendo a política gáucha em sobressalto e tentando encorpar os músculos combalidos da oposição fndamentalista guasca. Sobre a notícia: 1) Quem reclamava da postura doce de Yeda, deve estar surpreso da sua reação, apelando seguidamente ao MP e ao Judiciário, chamando aos tribunais até mesmo a revista Veja. 2) O Cpers comete crime de prevaricação ao repetir as ameaças já feitas e não cumpridas pela deputada Genro e o vereador Pedro Ruas, que avisaram que pediriam "excessão da verdade" caso fossem processados, mas na hora da defesa acovardaram-se e alegaram imunidade parlamentar para não responder.

5 comentários:

Anônimo disse...

A PRESIDENTE DO CPERS PENSA QUE TEM FORO PREVILEGIADO ELA QUE VA DAR AULA O TEMPO QUE FICA AMEACANDO, BEM VEZ A YEDA EM NÃO FICAR QUIETA EU FARIA A MESMA COISA SE NÃO RESPEITAM A FAMLIA POIS NÃO DEVEM SABER O QUE É TER FAMILIA POIS VIVEM FAZENDO PROTESTO PELO ESTADO E SE TEM COITADOS VIVEM ABANDONADOS E CADE O DIREITO DA CRIANÇA AGORA FICAM QUIETOS E AS FOTOS NÃO VÃO FAZER NADA SÃO MENORES SENDO EXPOSTOS NA MIDIA POR UM BANDO DE DESOCUPADOS.

Anônimo disse...

Já tão dando de ré... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Está na hora de alguém fazer alguma coisa aqui no RS para resgatar a dignidade, se é que isso ainda é possível.
O desrespeito às pessoas (honra, imagem, dignidade), afetando o seu direito de ir e de vir, inclusive de familiares infantes, chegou ao limite do tolerável.
Agora é dura lex sed lex.
O Dr. Ziomkowski, com certeza, agirá com coragem, dentro da lei.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA, PORTO ALEGRE-RS.

Anônimo disse...

Eu sonho com o dia em os políticos deixarão de se preocupar uns com os outros e passarão a se preocupar com o bem comum do município / estado / país, afinal essa é a razão de existir da política. Até quando vai durar esse grenal idiota onde o maior prejudicado sempre é o cidadão?
Jonathan Hoerlle
Igrejinha/RS

Anônimo disse...

As professorass.. deve levar sempre seus filhos juntos quando fasemmm manifestos pra eles irem aprendendo como c trabalha nas escola do ceprs farcs cut "Js" petralhas e outros porq eles no futuro serão bons profisionais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/