Gripe pode afetar até 67 milhões de brasileiros em oito semanas

A pandemia de gripe provocada pela nova variante do vírus A H1N1 poderá atingir entre 35 milhões e 67 milhões de brasileiros ao longo das próximas cinco a oito semanas. De 3 milhões a 16 milhões desenvolverão algum tipo de complicação a exigir tratamento médico e entre 205 mil e 4,4 milhões precisarão ser hospitalizados.

. Esses cenários estão na terceira versão do documento "Plano Brasileiro de Preparação para uma Pandemia de Influenza", publicado em abril de 2006 pelo Ministério da Saúde. Trata-se de um modelo matemático estático criado por epidemiologistas com base no perfil de pandemias anteriores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alçaremos muitos compatriotas. Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

veja o lado bom: a gripe a poderá nos livrar dos porcos do cpers.

Anônimo disse...

NÃO SÓ DO CPERGS

Gente muito raivosa,com ódio,que tem o "STATUS MENTAL" de brabeza,segundo estudos médicos ficam com seu sistema imunológico prejudicado,frágil, e o "cancerzinho oportunista"se instala.Já falaram até para a Dilma, mas não deu bola...me lembrei das gurias do PSOL,do vice,que curtem 24 horas por dia a IRA e RAIVA;não se perderia nada,ao contrário, não só o meio ambiente, mas o ambiente político inteiro ficaria mais asséptico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/