PMDB reafirma apoio a Yeda e oposição à CPI do PT

Reunida sob a presidência do senador Pedro Simon, a bancada do PMDB na Assembléia do RS reafirmou seu apoio ao governo Yeda Crusius.

. O PMDB também reafirmou sua oposição à CPI do PT.

6 comentários:

Anônimo disse...

legal é ver todos os safados do mesmo lado ganhando as migalhas da verba da corrupção...

Anônimo disse...

SÃO PAULO - Filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), o empresário Fernando José Macieira Sarney foi interrogado ontem por pelo menos seis horas na Superintendência da Polícia Federal (PF) do Maranhão, em São Luís, no âmbito da Operação Boi Barrica. A operação, iniciada há dois anos e quatro meses para mapear transações financeiras suspeitas às vésperas da eleição de 2006, se desdobrou em cinco diferentes inquéritos, que apuram os crimes de evasão de divisas, corrupção em setores do governo federal comandados por apadrinhados do peemedebista, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e tráfico de influência. O empresário foi indiciado pelos três últimos crimes. CULPA DO TARSO!

Anônimo disse...

Até quando? Este partido fica quando pode meter a mãozona e não ter problemas. Quando a pua pega eles abandonam o barco.

Anônimo disse...

Yeda que abra o olho!!!
O PMDB só quer cargos em 2010!!!
A governadora passou por toda essa batalha sozinha contra isso aquilo com a oposição e eles nunca se manifestaram a favor dela, agora querem apoiar?
Abre o olho Yedaaaa!!!
Eles são os piores!!!
ELES SABEM QUE A VITORIA E TUA DE NOVO!!

Anônimo disse...

Farinha pouca meu pirão primeiro..

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
UM ANÔNIMO, AÍ EMBAIXO, REPRODUZ UMA NOTÍCIA ENVOLVENDO O FILHO DO SARNEY E, AO FINAL DIZ: "CULPA DO TARSO".
É CLARO QUE O IDIOTA QUIZ DIZER QUE A OBRA SERIA POR INICIATIVA DO TARSO, NA CONDIÇÃO DE MINISTRO DA JUSTIÇA. NÃO SABE, ESSA CRIATURA, CERTAMENTE,PETISTA, QUE NA PF EXISTE UMA GRANDE PARTE DA FORÇA, QUE NÃO ACEITA ORDENS CARNEIRESCAMENTE. PROVALVELMENTE, ESSA AÇÃO QUE COMPROMETE O GRANDE ALIADO DO PLANALTO, DEVE SER DE INICIATIVA DA PARTE ESSENCIALMENTE PROFISSIONAL, DA POLÍCIA FEDERAL.
NEM TUDO ESTÁ PERDIDO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/