Ministério Público quer abrir mais de 3,5 mil vagas sem concurso público

Projeto de lei enviado ao Congresso prevê a criação de 10.479 cargos no Ministério Público, o que representa um acréscimo anual de R$ 762,8 milhões na folha de pagamento. Do total de vagas, 3.675 são para funções gratificadas. Isso significa que 35% dos contratados serão empregados por livre escolha, sem concurso público, a critério subjetivo do procurador. A proposta é de autoria do Conselho Nacional do Ministério Público.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apelo nacional total... Daqui a pouco o povo vai começar a ganhar carros, rsrs

Hugo disse...

Só faltava essa.Inchume no Ministério Público.E os concursos,ainda fonte de certa lisura em um processo de obtenção de profissionais realmente técnicos no que fazem,como ficam?É a praga petista dos CCs.Nunca antes como neste governo tantos mamaram das tetas do governo federal sem mérito algum.É o começo do fim da República?Com esta oposição fraca e inconstante logo,logo teremos um ambiente propício para a bolivarianização do Brasil.Lamentável.Mas eu vou lutar até o fim pra que isso não ocorra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/