Os procuradores da PGE têm razão: a secretaria da Transparência já era.

Não existe mais razão alguma para a existência da secretaria de Transparência e da Probidade Administrativa no governo do RS.

. A Associação dos Procuradores do Estado está recheada de razão ao avisar que a tarefa é da PGE.

4 comentários:

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
VOU ENCAIXAR AQUÍ, MINHA SUGESTÃO, NO SENTIDO DE QUE A GOVERNADORA YEDA CONVOQUE O SR.HUGO, TEU COMENTARISTA, PARA ASSESSORA-LA, NO CONFRONTO COM OS SEUS ALGOZES.
"Anônimo Hugo disse...

Este expediente de acusar alguém e até encarcerá-lo sem dizer exatamente do que se trata é típico dos regimes fascistas sejam eles de direita ou de esquerda.Qual a saída para isto?Não ficar quieto e assestar golpes puntuais em seus detratores.Usar de meios limpos e certos pra atingi-los.Desmontar sua aparência de integridade mediante comparativos por exemplo ao comportamento no âmbito federal.Fazer analogias que denunciem o farisaísmo dos acusadores.Isto deve ser feito com cuidado e precisão.Desmontar o adversário usando suas próprias palavras e gestos.Quero ver a reação deles.Vão se sentir incomodados e vão começar a apelar.Aí Yeda terá a chance de virar o jogo.È um xadrez tristemente engraçado pois um jogador joga coma as regras enquanto o outro não dá bola pras regras.Mas os ambiciosos demais cometem erros estúpidos com frequência e isso é o que vai fazer a diferença no final.Força,Yeda!Muitos gaúchos confiam em ti."

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
AÍ VAI A SEGUNDA PARTE DO COMENTÁRIO DO SR. HUGO, QUE GARIMPEI NO TEU BLOG. CONVÉM, TAMBÉM, QUE A PGE PASSASSE A MONTAR UM ESQUEMA DE DEFESA DA INSTITUIÇÃO, GOVERNADOR DO RGSUL, SMJ, UMA TAREFA DE SUA OBRIGAÇÃO. SEGUE O TEXTO DO SR. HUGO:
Anônimo Hugo disse...

Este expediente de acusar alguém e até encarcerá-lo sem dizer exatamente do que se trata é típico dos regimes fascistas sejam eles de direita ou de esquerda.Qual a saída para isto?Não ficar quieto e assestar golpes puntuais em seus detratores.Usar de meios limpos e certos pra atingi-los.Desmontar sua aparência de integridade mediante comparativos por exemplo ao comportamento no âmbito federal.Fazer analogias que denunciem o farisaísmo dos acusadores.Isto deve ser feito com cuidado e precisão.Desmontar o adversário usando suas próprias palavras e gestos.Quero ver a reação deles.Vão se sentir incomodados e vão começar a apelar.Aí Yeda terá a chance de virar o jogo.È um xadrez tristemente engraçado pois um jogador joga coma as regras enquanto o outro não dá bola pras regras.Mas os ambiciosos demais cometem erros estúpidos com frequência e isso é o que vai fazer a diferença no final.Força,Yeda!Muitos gaúchos confiam em ti.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO..
PERDÃO PELO EQUÍVOCO, POIS REPETI OS TEXTOS DO SR. HUGO. ESTOU PASSANDO A PRIMEIRA PARTE DO TEXTO: "Anônimo Hugo disse...

Todos nós sabemos que em um meio anárquico de profusas acusações sem provas vicejam apenas suspeitas injustas e conclusões faltas em absoluto com a verdade real dos fatos.Este surrealismo provocado pelos golpista tarsistas é mais uma manobra para tentar criar ao menos um ambiente de suspeita constante e um viés falso de moralidade apenas para o lado acusador.A governadora deve continuar sim a acusar Tarso de golpismo e tentar trazê-lo ao ringue.Deve provocá-lo de modo inteligente por exemplo citando o caso dos cubanos entregues ao carrasco do Fidel.Mas alguém dirá:O que isso tem a ver com o caso de Yeda?Tem muito a ver.O método covarde usado,os meios pouco dignos,a arrogância típica,a sensação de achar que engana todos a hora que quer.Tudo isto está nos casos dos cubanos e outras bobagens do comissário Genro.Yeda tem de tentar fazer analogias com este e outros casos e lembrar a todo instante o pesadelo que foi o governo do PT aqui no estado.Já que gostam de requentar coisas umas mil vezes Yeda deve usar o mesmo expediente todas as vezes que puder com a vantagem de ter provas para fazê-lo com segurança,coisa que até agora seus detratores não mostraram uma única vez.

Anônimo disse...

Com certeza, Yeda deve continuar a atirar em Tarso Genro. Munição não falta. Habilidade intelectual e elegância nas manifestações não falta à Governadora. Yeda é classuda. O povo reconhece isso.
O negócio é virar o jogo, é colocar Tarso Genro na defensiva, sem muitas defesas. Por outro lado, a imprensa não poderá se furtar de divulgar suas entrevistas.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA, PORTO ALEGRE-RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/