Oi lança campanha que destaca poder de decisão do cliente

A Oi lança esta semana campanha publicitária para a região da antiga Brasil Telecom (Região II) para apresentar a nova etapa de sua estratégia para esses estados, agora com as ofertas para os novos planos pós-pagos.

. Com o posicionamento “Na Oi você pode sim”, a campanha apresenta os planos Oi Conta para os clientes do segmento Premium. A Oi é a maior empresa de telecomunicações do Brasil e já levou seu posicionamento de liberdade para a Região II, com o desbloqueio de aparelhos e o lançamento do pré-pago, no início do ano.

. A campanha, criada pela NBS, apresenta oferta inédita para o serviço pós-pago. Os clientes que adquirirem o serviço ganharão por mês mil minutos em ligações locais para fixos e móveis da Oi e BrT e mais mil mensagens de texto para qualquer operadora no Brasil por até 31 meses. Além dos bônus em minutos para ligações locais para fixos e móveis da Oi e BrT e mensagens de texto, válidos por 30 dias, os clientes receberão crédito em desconto na conta telefônica de acordo com o plano escolhido, podendo chegar até R$ 650, parcelado em 10 vezes. O bônus permitirá que o cliente economize e, com esta economia, compre o que desejar, inclusive aparelhos. A oferta é válida para adesões até 11 de agosto de 2009.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/