Nem Tarso ganha com o trucidamento político atual no RS

ENTREVISTA
Nem Tarso ganha com o trucidamento político atual no RS
Deputado Jerônimo Gorgen, presidente do PP do RS

A guerra de desgaste produzida pelo PT contra o governo estadual e Yeda, significa que Tarso Genro está garantido para o Piratini em 2010 ?
Ninguém está ganhando e todos estão perdendo com essa guerra abusiva e cansativa.


Então, Tarso não se beneficia ?
Os atores políticos parecem raivosos demais e produtivos de menos aos olhos do eleitorado.

Como é que fica 2010 ?

O cenário atual não beneficia Tarso, Yeda, Rigotto.

O senhor acha que a sociedade gaúcha agüenta este trucidamento político existente neste momento no RS?
Não agüenta e todos nós, políticos, estamos pagando pela má impressão que a população está tendo do que ocorre. Isto precisa ter um fim ou no ano que vem teremos resultados eleitorais surpreendentes.


3 comentários:

Luiz Carlos disse...

O partido do senhor Tarso tem o péssimo costume de partidarizar todas e quaisquer instituições públicas em benefício de suas causas, ambições e projetos políticos. Aqui no estado (só não vê quem não quer) tem uma instituição de estado que está sendo usada de maneira calhorda como instituição a serviço de um partido político. Quem é bom entendedor sabe que o senhor Tarso Genro tem um "Lavrenti Béria" sob seu comando aqui no estado. Se a história realmente é ciclíca e se repete, em algum ponto desta trajetória, o nosso clone de Joseph Stálin obrigará seu "Lavrenti Béria" a se suicidar.

Anônimo disse...

VAIAS E CRISES FABRICADAS CONDENADAS NA RADIO GAÚCHA.

O programa recebeu telefonemas ao vivo,perto de 70% de condenação para as vaias e crises fabricadas,contra o governo de Yeda, o assunto ficou "enquadrado" devidamente.O povo não gostou de ser manipulado .

Se na eleição se repetir o resultado da pesquisa ao vivo da Radio,não será surpresa;se não der parecido,então a pesquisa da emissora é "bobagem".

Anônimo disse...

Tá na hora de a maioria silenciosa se manifestar, e isso já tá acontecendo no dia a dia entre amigos, parentes e colegas de trabalho.
Também em artigos publicados na imprensa como jornal do comercio.
A imprensa marron está dando um tiro no pé.
Mas o Governo tem que melhorar a comunicação com o povo, com os políticos. Ou seja, deve ser mais comunicatvia, mais simpática. A Yeda deve ser mais popular.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/