OPINIÃO DO LEITOR
Nas eleições de 2002, tive o desprazer de assistir um discurso do tal cidadão, e no coquetel que seguiu depois perguntei a ele qua faria com a dívida pública, qua na época beirava os 60% do PIB... ele inventou um termo nordestinizado pra não dizer CALOTE. Um sujeito destes não merece o mínimo de público. Espero qua na Federasul, só esteja o Cairoli e o Feijó pra assistir as palhaçadas deste homem. Marcelo Salésio, Porto Alegre, RS.
Nota do editor - O editor tem Ciro no pior conceito.
Na quarta-feira estará de volta ao comando do Tá na Mesa, da Federasul, o presidente José Cairolli, que passou 15 dias na Itália.
. O prato do dia será o irascível deputado Ciro Gomes.
- Ciro tem registrado ótima pontuação nas pesquisas de intenção de votos para presidente, mas Lula e o PT de Zé Dirceu tentam convence-lo a disputar o governo de São Paulo pelo PSB, mas com o apoio do PT. Lula e Zé Dirceu sabem que o PT não tem candidato para derrotar Alckmin, contam com a boa presença de Ciro Gomes junto ao eleitorado nordestino de SP e querem desgastar Serra, ao mesmo tempo em que fortalecem Dilma.
2 comentários:
Nas eleições de 2002, tive o desprazer de assistir um discurso do tal cidadão, e no coquetel que seguiu depois perguntei a ele qua faria com a dívida pública, qua na época beirava os 60% do PIB... ele inventou um termo nordestinizado pra não dizer CALOTE. Um sujeito destes não merece o mínimo de público. Espero qua na Federasul, só esteja o Cairoli e o Feijó pra assistir as palhaçadas deste homem.
Ciro é o coronel do Ceará. Ex-governador, o irmão é o atual, a ex-mulher é senadora, e deve ter a parentada eleita pelo nome ou mamando na teta pública.
É só dar uma olhada na sua vida que deve aparecer mais podres, fora os conhecidos.
Pobres cearenses. Dominados por um déspota arrogante e pretencioso. É um Collor piorado que aderiu ao lullismo na última hora para não perder o barco.
Postar um comentário