A Junta Comercial do RS quer ser benchmark até 2010

Amuados e inconformados com as críticas disparadas por esta página, o presidente e o vice da Junta Comercial do RS, Jorge Melo e José Machado, chamaram o editor para uma conversa nesta segunda-feira. Na sexta-feira, o editor procurou e não achou os diretores da Junta. A seguir o que disse Jorge Melo:

- Eu estava em Brasília, onde fui participar da Agenda 2009, organizada pelo governo federal. Um evento para as Juntas. Ali se colocou tudo sobre os registros para microempreendedores individuais, que entrará em vigor no dia 1º de julho. Autônomos com rendimento de até R$ 36 mil ao ano, poderão abrir firma individual sem nenhum custo. Nós faremos isto.

. O vice, José Machado, esteve de férias até sexta-feira. No caso do secretário-geral, Sérgio Kruel, houve mesmo curto-circuito de horários. O editor tinha ligado para ele as 13h53m e Kruel tinha trabalhado até as 13h, voltando as 14h.

- A Junta do RS tem se modernizado bastante, o que se percebe no próprio saguão de entrada. A idéia do governo e torna-la benchmark da área até o final do ano que vem. O parque de informática foi totalmente modernizado com a aquisição de 130 computadores e 60 novos servidores já foram e estão sendo contratados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, tá... Certamente será mas de forma negativa. Com todos os responsáveis badalando por aí! E não me venham com desculpas esfarrapadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/