Ninguém quer dar nomes aos bois, mas são gente gaúcha os agentes que torcem o rabo da Cofiex para que não aprove o financiamento de US$ 100 milhões pedidos pela prefeitura para os Portais da Cidade de Porto Alegre. O total do projeto é de US$ 250 milhões.
. Na campanha do ano passado, a deputada Maria do Rosário, esmagada por José Fogaça nas urnas, fustigou o projeto, alegando que não tudo não passava de estações de baldeação. Ela é deputada federal, ferve em Brasília e tem amigos na Cofiex.
. Derrotado nas urnas, o PT, junto com Rosário, empunha agora o argumento de que Portais e Metrõ são excludentes.
. Os dois argumentos não passam de grossa patifaria.
- O BID e a Cooperação Andina de Fomento só aguardam pela Cofiex para alcançarem o dinheiro a Fogaça.
3 comentários:
Políbio,
É notória a ação de agentes do PT para retardar ou "melar" ações de adversários políticos, principalmente os que vem resolver problemas, que êles, em 16 anos de prefeitura, não o fizeram.
Gostaria que tua equipe estudasse e avaliasse até que ponto os PTistas são responsáveis pelo atraso e demoras injustificáveis na avaliação e autorização de projetos construtivos em POA.
Tenho uma amigo que entrou em novembro de 2008. O processo foi "distribuido" em abril, ou seja 05 meses para iniciar a análise. Como leva mais de ano (eu disse mais de ano), é possível que o projeto saia antes da Copa.
Os prejuizos em termos de mão de obra, impostos, etc. são incalculáveis, abrangendo todo o município de POA.
Quem comanda essa CAIXA PRETA?
E vamos apoiar o Tarso.
Eta gente doida.
E vamos apoiar o Tarso.
Eta gente doida.
Postar um comentário