O deputado Darcisio Perondi, PMDB, avisou há pouco ao editor que retirou seu nome da lista dos deputados que apoiaram a apresentação da proposta sobre a re-reeleição de Lula. Perondi disse que os assessores do deputado Jackson Lago usaram de subterfúgio para conseguir a sua assinatura. "Sou contra a re-reeleição", avisou o deputado do PMDB.
- Na nova lista, escoimada dos que não quiseram apoiar a proposta, o nome de Perondi não aparece mais. O presidente da Câmara, Michel Temer, concedeu prazo até meia noite de quinta-feira da semana passada para a retirada.
4 comentários:
Tá. E o que temos com o tal Perondi? É pmdb? É da base alidada do Lula Molusco! Ou do Serra. Tanto faz. São 'socialistas' atrasadores.
A transformação do PSDB num partido sem memória e sem história, esta em curso, em marcha acelerada. Primeiro foi a aliança com o quercismo em São Paulo - como o nome diz, a corrente do PMDB liderada pelo ex-governador Orestes Quércia, contra o qual o partido foi fundado há 20 anos, deslocando-se de uma costela do PMDB. Agora é uma aliança - que acaba de ser fechada pelo governador-presidenciável José Serra - com o carlismo na Bahia. É sempre bom lembrar, e você tem na memória: o psdb surgiu para deixar o podre para trás, no pmdb.
Algué, do PMDB assinar apoiar este tipo de coisa não me espanta. Assim como não me espanta retirar depois que é divulgado. Não possuem carater para desafiar Lula e muito menos coragem de enfrentar as criticas quando apoiam.
Ah, tá Perondi.Quem não te conhece que te compre. Fala sério, excelência!
Postar um comentário