Yeda contrata advogados para botar ordem no campinho

Será cheia a agenda da governadora Yeda Crusius nesta terça-feira em Brasília. Yeda vai receber firme apoio do PSDB. Ela já agendou reuniões com o líder José Aníbal e com o senador Sérgio Guerra.

. Yeda tinha pensado em viajar à noite, já de posse dos nomes dos advogados que interpelarão seus acusadores. Desta vez a governadora quer jogar duro.

- Na volta de Brasília, Yeda poderá fazer escala em São Paulo para se encontrar com o governador José Serra. O nome de Serra tem sido usado em mensagens psicografadas de críticas a Yeda. Ele não quer falar nisto. Não é do estilo de Serra ficar de fuxico com as lavadeiras de plantão do RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Governadora precisa de advogado competente e combativo. A oposição, principalmente o PT, tem telhado de vidro, mas de vidro mesmo, talvez de cristal. As fitas divulgadas pela revista Veja não tem valor jurídico. Qualquer pessoa mantém diálogo, adredemente montado, grava-o, e com isso procura sujar o nome dos outros. Mas há quem compre tal quadro, principalmente a imprensa (ZERO HORA, CORREIO DO POVO, RÁDIO GUAÍBA) da esquerda que não assume que é de esquerda, recebendo verbas publicitárias dos (des)governos do PT (BB, PETROBRÁS, CAIXA FEDERAL etc.). Lamentável! Neste país, todos os partidos políticos tem caixa dois (vejam o que disse o Lulla reconhecendo publicamente que o PT tinha caixa dois e que era impossível não ter caixa dois, e também o que disse dias atrás o Delúblio Soares, quando falou que estava, por ora, desistindo de voltar ao PT, afirmando que o caixa dois iria se repetir nas próximas eleições e que cumpria ordens do PT, tentanto-se justificar-se a si próprio, é lógico). As empresas também tem caixa dois. Médicos, advogados etc. que não passam recibo não tem caixa dois? Por que esta tentativa de demonizar a Governadora quando não há provas concretas contra ela e quando os acusadores (petistas, principalmente) tem caixa dois?

Anônimo disse...

A Gov Yeda tem rebater as críticas e acusações em dois campos:

1) as acusações, na Justiça

2) as críticas, mostrando os números das realizações do seu governo.

Contra fatos não já argumentos!

Parece que ela tem enorme prestígio no interior, mas isso não aparece na imprensa!

C. Oliveira disse...

Quero ver esses bons advogados processarem o PSOL pelas afirmações feitas publicamente de corrupção no governo Yeda das quais informam possuirem provas.
Ou será que a mãe deles também vão orientá-los a não dar bola pra bêbados de porta de bar?
É bom lembrar que não só a oposição denuncia os descalabros, os ex-aliados são os mais contundentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/