Tarso diz que sua eleição não pode depender da CPI do PT

Sabendo que pode perder meio milhão de votos a cada palavra desastrada, o ministro Tarso Genro avisou que a volta do PT ao governo do RS não pode depender da CPI do PT.

. Como se sabe, o retorno do PT ao Piratini dependerá de votos.

- É o que não tem mais o PT do RS, devastado pela CPI da Segurança Pública e pela CPI do Mensalão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até porque só petista acredita nas mentiras e petista vota no PT mesmo com todos eles na cadeia. O orgulho desta gente é tanta que pode ver o Lula com a mulher deles na cama que eles negarão até o fim.

Anônimo disse...

Tarso poderia aproveitar o espaço e dizer que os recursos financeiros (CAIXA 2, 3, 4 ...) que vieram dos mensaleiros delúblio soares e marcos valério (o carequinha) para a companha do PT durante o mensalão podem (devem) ser investigados se a CPI da petralha stella farias (que responde a processo na Justiça) for aberta. Como o ministro diz que tem "moral", como no caso do italiano Battisti, deve ter moral para se submeter a essa investigação também. Assim como o Deputado paulo azeredo, do PDT, que quer a magda depondo na Assembleia Legislativa, deveria aproveitar para convocar o Salazar (escândalo que envolve o raul pont e o elvino bon gass) e o seu amigo de partido João Luis Vargas, o qual está metido até o pescoço no escândalo do Detran, para deporem na Assembleia legislativa para que a situação também tenha palco. Os senhores tarso e paulo azeredo certamente tem moral para isso. Ou não tem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/