Luciana Genro reafirma acusações a Busnello e Aod.

Desembarcaram no outlook do editor, nesta sexta-feira a tarde, as contestações da deputada Luciana Genro e do vereador Pedro Ruas às queixas-crimes ajuizadas contra ambos no STF pelo empresário gaúcho Humberto Busnello. O advogado de Busnello, Ricrdo Giuliani, mandou os arquivos para esta página. As defesas de Genro e Ruas são iguais. Ambos tentam acabar com o processo sob a invocação de que possuem imunidade parlamentar. Como se sabe, a proteção da imunidade parlamentar não garante privilégios diante de crimes comuns.

. Nas contestações, os dois parlamentares do PSOL reafirmaram as acusações contra Humberto Busnello, a mais grave das quais foi a seguinte:

- O sr. Busnello entregou R$ 100 mil ao ex-secretário Aod Cunha para a campanha de Yeda em 2006.

. Nas defesas, Genro e Ruas alegam que não fizeram juízo de valor sobre a entrega do dinheiro. Só quem não ouviu as entrevistas da dupla é capaz de aceitar o argumento. Além disto, a mera informação, contextualizada num conjunto de denúncias sobre malfeitorias eleitorais, por si só caracteriza o crime. Busnello e Aod negaram até mesmo o encontro e por isto foram ao STF a exigir provas e punições. As provas não apareceram, mas a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas indicaram dois locais onde elas poderão estar, chamando todos os atores delas ao processo: 1) o MPF e o TRF, onde estariam vídeos e fitas com os filmes sobre a reunião de Busnello e Aod. 2) os testemunhos do deputado Onyx Lorenzoni, Paulo Feijó, Francisco Fraga e Lair Ferst.

- Sobre as testemunhas listadas pela deputada e pelo vereador, leia nota acima, porque pelo menos uma delas, o deputado Lorenzoni, do DEM, chefe do vice Paulo Feijó, avisou que Luciana é “irresponsável” e que vai falar bem de Busnello. É só o começo.

CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor da defesa de Luciana Genro.

8 comentários:

Anônimo disse...

O pedido de arquivamento do ruas e da genro é digno dos maiores romancistas tal a peça de ficção que foi montada.

Anônimo disse...

Esta destrambelhada é uma psicopata. Os psicopatas agem desta maneira sempre. Eles estão sempre certos e são corretos e o mundo que gira ao seu redor é que está errado. E, ainda, tem "certos" pais que utilizam filhas psicopatas como meio para suas futuras ambições políticas.

Anônimo disse...

Até agora ninguem provou que ela esta mentindo.

Anônimo disse...

Quem acusa é que tem que provar com dados objetivos e não com jogo de palavras. Insinuar e levantar suspeitas contra qualquer pessoa é fácil, bastar ter um bom romancista para escrever uma peça de ficção como, aliás, é esse pedido de arquivamento. Quem acredita na ficção, ou é ingênuo ou é um cego por ideologias ultrapassadas.

Anônimo disse...

Não sabia que CCs do PT ainda estavam na repartição acessando internet as 16:03 de sexta feira. Estão recebendo hora extra ou levam serviço para casa?

Anônimo disse...

O UNIVERSO DEVOLVE! SEMPRE!

NINGÚEM TEM QUE PROVAR QUE LUCIANA ESTÁ ERRADA;ELA A DESTRAMBELHADA É QUE TEM QUE PROVAR QUE ESTÁ CERTA,PROVAR O QUE DIZ!

ENLOUQUECEU TODO MUNDO?

ÊTA ESPERTA ,JÁSSOU DO LIMITE, AS PESSOAS DE BEM DEVEM TOMAR ATITUDES, POIS ESTA DOENTE MENTAL ESTÁ DESTRUINDO A HONRA DAS PESSOAS, SEM NADA PROVAR,SOLTINHA DA SILVA.

JÁ VI FORMAÇÃO DE QUADRILHA PARA ROUBAR CARROS,BANCOS,LOJAS,E A QUADRILHA DOS PETRALHAS E PESSÓLICOS FORMARAM QUADRILHA PARA ROUBAR A HONRADEZ DOS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.
INCAPAZ DE VENCÊ-LOS NO JOGO LIMPO, A DITA CUJA DEPUTADA E SEUS "ASSUCIADOS" PARTEM PARA ESTE TIPO DE BANDIDAGEM.
REMÉDIO: DEFENDER E ATACAR FIRME, FEIJÓ JÁ LEVOU O DELE E CALOU,SÓ FALTA ALGUÉM ACERTAR A MEGERA .

QUANTO MAIS QUIETOS FICAREM MAIS "CHUMBO" VÃO LEVAR,A PASSIVIDADE EXCITA O SADISMO DA MEGERA.
HOJE UNS,AMANHÃ SERÃO OUTROS,ESTA DOENÇA NÃO CURA COM O TEMPO,AO CONTRÁRIO SE AGRAVA,E ALGUÉM VAI FAZER O SERVIÇO DE "CURA",MAIS DIA,MENOS DIA.
OBSERVE NA VIDA REAL , OS CACHORROS QUE ATACAM TODO MUNDO, NÃO TEM VIDA LONGA,LATEM,LATEM, E TERMINAM ENCONTRANDO UM PORRETE,UMA PORRETADA BEM DADA.

O UNIVERSO DEVOLVE,DEVOLVEU SEMPRE!

Anônimo disse...

A demencia é um caso hereditário... Filha de quem é, não se pode esperar muito. Filiados inicialmente ao partido dos revoltados, agora com dissidentes (PT-PSOL). Camisa de força para esta família seria pouco. O pior é que o demente mor comanda a PF.

Luiz Francisco Schmidt disse...

Fico espantado com a semelhança das palavras IMUNIDADE e IMPUNIDADE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/