O deputado Eliseu Padilha mandou nesta sexta-feira este recado curto e grosso ao editor:
- Tive acesso ao processo relacionado com a Operação Solidária e percebi que muitas lideranças que defendem a CPI do PT foram investigadas pela Polícia Federal.
. O deputado do PMDB não quis dizer os nomes dos políticos gaúchos que ainda não foram listados pelos trechos do inquérito já vazados para o jornal Zero Hora.
6 comentários:
O Deputado Padilha vai prestar um grande serviço ao Rio Grande e à ética se revelar os nomes.
Isso é imprescindível que aconteça antes da reunião do Diretório do PDT, para que não haja mais assinaturas à CPI DO PT, que é para fazer politicagem barata e criar caos político-administrativo aqui no RS.
João Soares do Nascimento, Cristo Redentor
Por mim o Deputado Padilha vai prestar um grande serviço ao Rio Grande e à ética se colocar a viola no saco e largar a politica. Ele semrpe bajulou o poder, portanto o que diz não ajuda em nada. Volte a catar mariscos na praia que é os eu lugar.
Nos termos do dito pelo anônimo das 19h09min, o Padilha deveria entrar no PT, pois é da mesma laia que do Tarso, ou no DEM, pois é da mesma laia do Feijó e do Onix.
O Deputado Federal Padilha pode colocar a viola no saco, mas antes seria bom q dissesse o nome dos Deputados Estaduais q tb são ou foram investigados pela PF.
Isso ajudaria a equilibrar um pouco o jogo, já que a imprensa tem divulgado transcrições apenas contra o governo.
Padilha é um político que não pode falar em ética!
Alguém pode falar em ética?
Quem é 100% honesto? Há corrupção na fase de captação de recursos da campanha.
Talvez tenha alguma "ética" o Collares (aquele da CPI da Propina), que fazia maracutaia sim, e que saiu mal da CPI pois se elegeu para Deputado Federal na "rabeira", mas que quer expulsar pessoas conscientes do PDT.
Postar um comentário