Desembarcaram no outlook do editor, nesta sexta-feira a tarde, as contestações da deputada Luciana Genro e do vereador Pedro Ruas às queixas-crimes ajuizadas contra ambos no STF pelo empresário gaúcho Humberto Busnello. O advogado de Busnello, Ricrdo Giuliani, mandou os arquivos para esta página. As defesas de Genro e Ruas são iguais. Ambos tentam acabar com o processo sob a invocação de que possuem imunidade parlamentar. Como se sabe, a proteção da imunidade parlamentar não garante privilégios diante de crimes comuns.
. Nas contestações, os dois parlamentares do PSOL reafirmaram as acusações contra Humberto Busnello, a mais grave das quais foi a seguinte:
- O sr. Busnello entregou R$ 100 mil ao ex-secretário Aod Cunha para a campanha de Yeda em 2006.
. Nas defesas, Genro e Ruas alegam que não fizeram juízo de valor sobre a entrega do dinheiro. Só quem não ouviu as entrevistas da dupla é capaz de aceitar o argumento. Além disto, a mera informação, contextualizada num conjunto de denúncias sobre malfeitorias eleitorais, por si só caracteriza o crime. Busnello e Aod negaram até mesmo o encontro e por isto foram ao STF a exigir provas e punições. As provas não apareceram, mas a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas indicaram dois locais onde elas poderão estar, chamando todos os atores delas ao processo: 1) o MPF e o TRF, onde estariam vídeos e fitas com os filmes sobre a reunião de Busnello e Aod. 2) os testemunhos do deputado Onyx Lorenzoni, Paulo Feijó, Francisco Fraga e Lair Ferst.
- Sobre as testemunhas listadas pela deputada e pelo vereador, leia nota acima, porque pelo menos uma delas, o deputado Lorenzoni, do DEM, chefe do vice Paulo Feijó, avisou que Luciana é “irresponsável” e que vai falar bem de Busnello. É só o começo.
CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor da defesa de Luciana Genro.
8 comentários:
O pedido de arquivamento do ruas e da genro é digno dos maiores romancistas tal a peça de ficção que foi montada.
Esta destrambelhada é uma psicopata. Os psicopatas agem desta maneira sempre. Eles estão sempre certos e são corretos e o mundo que gira ao seu redor é que está errado. E, ainda, tem "certos" pais que utilizam filhas psicopatas como meio para suas futuras ambições políticas.
Até agora ninguem provou que ela esta mentindo.
Quem acusa é que tem que provar com dados objetivos e não com jogo de palavras. Insinuar e levantar suspeitas contra qualquer pessoa é fácil, bastar ter um bom romancista para escrever uma peça de ficção como, aliás, é esse pedido de arquivamento. Quem acredita na ficção, ou é ingênuo ou é um cego por ideologias ultrapassadas.
Não sabia que CCs do PT ainda estavam na repartição acessando internet as 16:03 de sexta feira. Estão recebendo hora extra ou levam serviço para casa?
O UNIVERSO DEVOLVE! SEMPRE!
NINGÚEM TEM QUE PROVAR QUE LUCIANA ESTÁ ERRADA;ELA A DESTRAMBELHADA É QUE TEM QUE PROVAR QUE ESTÁ CERTA,PROVAR O QUE DIZ!
ENLOUQUECEU TODO MUNDO?
ÊTA ESPERTA ,JÁSSOU DO LIMITE, AS PESSOAS DE BEM DEVEM TOMAR ATITUDES, POIS ESTA DOENTE MENTAL ESTÁ DESTRUINDO A HONRA DAS PESSOAS, SEM NADA PROVAR,SOLTINHA DA SILVA.
JÁ VI FORMAÇÃO DE QUADRILHA PARA ROUBAR CARROS,BANCOS,LOJAS,E A QUADRILHA DOS PETRALHAS E PESSÓLICOS FORMARAM QUADRILHA PARA ROUBAR A HONRADEZ DOS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.
INCAPAZ DE VENCÊ-LOS NO JOGO LIMPO, A DITA CUJA DEPUTADA E SEUS "ASSUCIADOS" PARTEM PARA ESTE TIPO DE BANDIDAGEM.
REMÉDIO: DEFENDER E ATACAR FIRME, FEIJÓ JÁ LEVOU O DELE E CALOU,SÓ FALTA ALGUÉM ACERTAR A MEGERA .
QUANTO MAIS QUIETOS FICAREM MAIS "CHUMBO" VÃO LEVAR,A PASSIVIDADE EXCITA O SADISMO DA MEGERA.
HOJE UNS,AMANHÃ SERÃO OUTROS,ESTA DOENÇA NÃO CURA COM O TEMPO,AO CONTRÁRIO SE AGRAVA,E ALGUÉM VAI FAZER O SERVIÇO DE "CURA",MAIS DIA,MENOS DIA.
OBSERVE NA VIDA REAL , OS CACHORROS QUE ATACAM TODO MUNDO, NÃO TEM VIDA LONGA,LATEM,LATEM, E TERMINAM ENCONTRANDO UM PORRETE,UMA PORRETADA BEM DADA.
O UNIVERSO DEVOLVE,DEVOLVEU SEMPRE!
A demencia é um caso hereditário... Filha de quem é, não se pode esperar muito. Filiados inicialmente ao partido dos revoltados, agora com dissidentes (PT-PSOL). Camisa de força para esta família seria pouco. O pior é que o demente mor comanda a PF.
Fico espantado com a semelhança das palavras IMUNIDADE e IMPUNIDADE.
Postar um comentário