A juíza Maria Lucia Boutros Buchain Zoch Rodrigues, de Porto Alegre, condenou a Folha e a jornalista Renata Lo Prete, editora do "Painel", ao pagamento de indenização por danos morais de R$ 139.500,00 a Milton Zuanazzi, ex-presidente da Anac (Associação Nacional de Aviação Civil). Cabe recurso da sentença.
. Zuanazzi alegou que teve sua honra ofendida. Na edição de 20 de julho de 2007, o "Painel" informou que parlamentares do governo e da oposição, inclusive o relator da CPI do Apagão Aéreo, Marco Maia (PT-RS), viam promiscuidade entre as empresas aéreas e a Anac, fato evidenciado pela pressão para liberação da pista reformada do aeroporto de Congonhas, onde ocorreu o acidente com o Airbus da TAM.
Um comentário:
Era só o que faltava!Indenização por dano moral. E as pessoas que morreram no acidente? E as famílias que perderam seus entes queridos? Sofreram pela perda e continuam sofrendo pelo descaso com que são tratados.Enquanto isso, o eficientíssimo ex-presidente da Anac corre o risco de receber uma boladinha a título de indenização. Ora, façam-me o favor...
Postar um comentário