O nome do Movimento dos Sem-Terra (MST) acaba de ser envolvido no caso de um sequestro relâmpago ocorrido em Parauapebas, interior do Pará. A história começou na quarta-feira, quando uma quadrilha, com quatro homens e duas mulheres, sequestrou o irmão de uma funcionária da agência do Banco Itaú e exigiu, em troca de sua libertação, que entregasse o dinheiro dos cofres da agência.
. Na quinta-feira, a polícia conseguiu localizar e libertar o sequestrado e prender cinco integrantes do grupo. O sexto, segundo o relato policial, morreu durante um tiroteio, ocorrido no momento da chegada ao local do cativeiro.
3 comentários:
O MST É UMA QUADRILHA DE CRIMINOSOS.
"GRANDE NOVIDADE"!
MST INVADIR,MATAR,SEQUESTRAR,TORTURAR ANIMAIS,PETRALHAS E PESSÓLICOS,LUCIANAS,RUAS,FEIJÓS,CALUNIADORES E DIFAMADORES QUE SE ESCONDEM COVARDEMENTE ATRÁS DAS "IMUNIDADES",TUDO "FARINHA DO MESMO SACO,DEVAGAR VÃO SE DESMORALIZANDO...
É o começo do reforma terrorista que está sendo implantado no Brasil, isso demonstra que os fins justificam os meios. Começam sequestrando, depois matando, assaltando bancos e, por fim mudando os principios da ordem e criando guetos ideológicos.
Como a lei não existe dentro destes ditos "movimento sociais", que não passam de um bando de arruaceiros e anarquistas, que pregam o ódio e a luta de classes, tem no PT o exemplo maior dos desmandos juridicos, com um massagear do Lula dizendo não ser crime, vivemos a era do descalabro. Pobre país que tem politicos e partidos que não passam de bordeis prostituídos a venderem consciências e justificando o "mais valia" dos interesses monetários do que o bem comum da população.
Postar um comentário