Polícia Federal com tudo pronto para expulsar Protógenes Queiroz

Queridinho do PSOL do RS, cuja líder local, a deputada Luciana Genro, exibe-o sempre que pode como seu exótico urso de estimação, o delegado Protógenes Queiroz vai ser expulso da Polícia Federal. É o que recomendará nesta sexta-feira o delegado Amaro Vieira Ferreira, que encerrará deste modo o inquérito que apura desvios de condutas na Operação Satiagraha.

. Que crimes cometeu o delegado Queiroz: 1) violação de sigilo funcional. 2) violação da lei sobre interceptações telefônicas. 3) recrutamento ilegal de agentes federais da Abin. 4) exercício de funções exclusivas da polícia judiciária. 5) utilização de senhas e grampos vedados por lei.

. O delegado Protógenes Queiroz também será denunciado ao Ministério Público Federal.

. Isto tudo que está aí acima enunciado vazou nesta quinta-feira a tarde em Brasília.

. Não é por outra razão que o valentão e falastrão delegado do PSOL bateu às portas do STF, cujo presidente tratou de grampear quanto pode, para pedir para não ser preso quando comparecer à CPI dos Grampos. O deputado Marcelo Itagiba, presidente da CPI, já avisou seus assessores que o delegado Protógenes Queiroz poderá sair algemado do Congresso.

- Os crimes de que é acusado o protegido da deputada Luciana Genro, costumam ser considerados “filigranas jurídicas burguesas” pelo PSOL. Foi desrespeitando-as que Genro e o vereador Pedro Ruas apedrejaram moral e politicamente a governadora Yeda Crusius, o empresário Humberto Busnello e o PSDB do RS.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/