O MST e seus aliados intimidam o Ministério Público do RS

Só numa terra dominada pela bandidagem política podem ficar sem respostas das autoridades e dos represententes da sociedade civil o conjunto destas denúncias de um procurador do Ministério Público, no caso o procurador Gilberto Thums, que não resistiu às pressões do MST e seus aliados, renunciou à fiscalização de ações pedagógicas nas madraçais dos liderados do sr. Stédile e denunciou publicamente o seguinte, nesta quinta-feira, em Porto Alegre:

1)um claro atentado político contra a sua vida, em Porto Alegre. 2) grampeamento dos seus telefonemas e intimidações pelo telefone (os grampeadores emitem as gravações ilegais quando o próprio Thums atende novamente). 3) implacável patrulhamento internacional (via Web, palestras e mídia padrão)por parte do MST e seus aliados nacionais e estrangeiros.

. A gota d’água foi a cilada a que foi levado o procurador Gilberto Thums nesta tertça-feira, na Comissão de Educação da Assembléia do RS, quando foi “linchado” por uma multidão aparelhada pelos aliados do MST. O próprio Thums disse depois que concordou com a multidão porque seria linchado de verdade se não fizesse isto naquele momento.

. O pior de tudo é a falta de apoio ao procurador do MPE, que com colegas igualmente destemidos, mandou o governo estadual fechar as escolas do MST e obrigar os pais dos sem-terra a matricular seus filhos na rede estadual de ensino. Quais as razões do MPE: 1) ninguém controla as escolas do MST. 2) nas escolas todo o conteúdo pedagógico tem inspiração ideológica comunista, o que fere frontalmente o que está disposto na Constituição do Brasil. O governo estadual tenta cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta assinado com o MPE, mas a reação às ordens da autoridade pública é selvagem.

- Ao abrir mão da legalidade e da autoridade frente aos arreganhos dos grupos de bandoleiros políticos, os governos constituídos e a sociedade, transformam-se em fantoches e presas fáceis dos aventureiros que buscam impor sua própria ordem. O povo que cala, consente. As tragédias que levaram ao nazi-fascismo e ao comunismo, como ao holocausto, começaram desta forma.




EM CARTAZ, o filme Katyn, de Andrzej Wajda, conta o massacre terrível de 20 mil oficiais poloneses durante a II Guerra Mundial. A obra foi dos comunistas soviéticos, apenas um dos heróis cultuados nas aulas e desfiles das escolas do MST no RS. Veja o trailer, clicando em cima do endereço a seguir:
http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowVideos.action?destaque.idGuidSelect=8BE3A70814C14D4B907BE5FBC85CF87E




7 comentários:

Anônimo disse...

O sr Gilberto Thums não esta sozinho pode ter certeza disto ainda existe um remanscente que não dobrou e nem dobrará os joelhos diante desta bandidagem.

Marcus Viana
Porto Alegre

Anônimo disse...

MST=SA nazistas

Surfista Prateado disse...

O povo consente porque sonha com o que o MST conseguiu: viver sem trabalhar, às custas do erário. É o sonho de 10 em cada 10 brasileiros, e em cada 11 gaúchos. Ou você acha que esse pensamento socialista/comuno/nazista se "espraia" (ai ai) daqui para o resto do Brasil do nada?

Anônimo disse...

Existe uma hora em que o negócio é revidar com violência. Por qualquer meia dúzia de pilas se manda pro espaço estes vagabundos do MST. E se alguém achar muito, faço de graça!

Anônimo disse...

Somos a parte sem voz da população, porém apoiamos o Procurador Gelberto Thums. O MST e seus poderosos e ricos aliados gritam mais e tem o poder de marketing e mídia muito bem pagos, mas nós estamos com o bom senso e a certeza que um Brasil grande com ordem e progresso só é possível com a educação boa, de qualidade, sem ranços ideológicos ou massificação da informação.
Procurador estamos com o Senhor.
Jeea Macedo
Veterinária Bagé

Anônimo disse...

Políbio, já assististe ao documentário Soviet Story? Recomendo!
Katyn é realmente emocionante. Pena que não atrairá tanta atenção da mídia quanto Farenheit e o documentário manipulador de Al Gore.

Marcio disse...

Anônimo disse...

O sr Gilberto Thums não está sozinho - podem ter certeza disto ainda existe um remanescente que não dobrou e nem dobrará os joelhos diante desta bandidagem.

Marcus Viana

É isso aí Marcus, há muito mais pessoas que estão acordadas quanto a este movimento comunista do que sonha a vã filosofia deles. É preciso dizer à essa gente "É bom o comunismo? Então vão viver em Cuba, Coréia do Norte e outros - eles os estão esperando de braços abertos... Quem sabe se com o trabalho "revolucionário" de figurinhas carimbadas tais como Stédile e Rainha a coisa desta vez não dá certo por lá...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/