Corregedoria da PF diz que Protógenes visa carreira política

O relatório final do inquérito da Corregedoria da Polícia Federal que investiga supostas irregularidades cometidas pelo delegado Protógenes Queiroz o acusa de propagar a ideia de que o seu trabalho foi cerceado, atribuindo-lhe a condição de "vítima", com objetivo claro de dar impulso à carreira política.

. O documento diz que as acusações despertaram interesse do Ministério Público, de parte da imprensa e do "público em geral", "o que resultou para o personagem, Protógenes Queiroz, a pretensa posição de vítima e bastião da moralidade". Afirma ainda que essa atitude lhe conferiu "projeção e notoriedade midiática em evidente movimento para ganho de espaço no campo político".

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber tua opinião sobre o banqueiro Daniel Dantas.

Anônimo disse...

Protógenes é um pé de chinelo oriundo de uma classe social baixa. Inteligente que conseguiu chegar a Delegado de Policia. Se aliou ao PSOL, partidinho de recalcados, e agora vem tentar aparecer na mídia como bom rapaz. Quem votar nele para depitado, vereador ou sindico, tem mais é que se ralar mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/