Com Lula, Presidência emprega 67 diretores e centenas de chefes

À semelhança do Congresso, o Palácio do Planalto é uma Casa com organograma inchado. Os salários podem não chegar às cifras do Legislativo, mas a Presidência criou no governo Luiz Inácio Lula da Silva uma série de funções para encaixar a militância. Na teia administrativa, há 67 diretores e uma centena de chefes.

. Só a Casa Civil, pasta comandada pela ministra Dilma Rousseff, conta com sete diretores, mesmo número da multinacional Vale do Rio Doce. O setor que mais ganhou diretores foi o da Comunicação Social, do ministro Franklin Martins. Desde 2003, passou de 2 para 12 diretores, o dobro da Petrobrás.

. Há diretores de Patrocínios, Normas, Controle, Internet e Eventos, Comunicação da Área de Desenvolvimento, Mídia, Imprensa Internacional, Imprensa Nacional, Imprensa Regional, Produção e Divulgação de Imagens, Apoio Operacional e Administrativo e Comunicação da Área Social.

2 comentários:

Anônimo disse...

A máscara do PT vem caindo lentamente. Tivemos 500 anos de pilhagem no Brasil e o PT sempre condenou isto. Os petistas jogavam e ainda jogam todos os adversários na vala comum. "São todos Ladrões". Hoje a popularidade cai por falta de capacidade de administrar uma crise (FHC matou 3 crises nos peito), companheiros do ParTido estão cada vez mais envolvidos em escândalos (Collor caiu por muito menos) e a tropa de choque vem fazendo terrorismo contra a oposição (assim como os milicos faziam). Só falta a imprensa tomar uma posição racional e aí será o começo do FIM.

Anônimo disse...

Inchado? Eu diria obesidade mórbida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/