Magda Koenigkan diz que vai contar tudo sobre a morte de Marcelo Cavalcante

Na carta a seguir, a editora da revista Sras&Srs, de Brasília, Magda Koenigkan, mulher do ex-representante do governo gaúcho em Brasília, esclarece pontos importantes sobre as investigações a respeito da morte do seu marido. A mídia local fez muita confusão sobre as notícias, resultado da guerra da contrainformação, já que o assunto foi politizado selvagemente pela oposição e pela mídia, no intuito de sangrar o governo Yeda

Os pontos centrais da carta de Magda:

Casamento - Magda era casada com Marcelo, o que quer dizer que seu divórcio anterior já tinha sido resolvido judicialmente.

Suicidio - A mulher de Marcelo não acredita que ele tenha se suicidado. Aliás, os laudos periciais não garantem se ele se suicidou ou não, pelo menos não garantem até este momento.

Dívida - Ao contrário do que noticiou a mídia, Marcelo não estava endividado e Magda provou isto ao acostar contra-cheques no inquérito policial.

Pressões políticas - Marcelo sofria pressões políticas dramáticas no final da vida e Magda promete contar tudo neste final de semana.

LEIA tudo:



Acredito que Vossa Senhoria tem o mesmo compromisso com a verdade que temos na nossa redação da Sras&Srs em SP, senão não teria seu encantadores leitores. Quero antes de mais nada esclarecer que eu não tenho 4 filhos e não tenho um alto padrão e vida como se parece por obter uma bela coleção de arte o qual tenho realmente este encanto mas provem do meu ex casamento. Eu e Marcelo levávamos uma vida simples ao ponto de termos feito apenas duas viagens por ano e nunca fomos vistos em nenhum restaurante em Brasília, por vivermos regradamente dentro na nossa realidade. O Senhor deve conhecer o que o AMOR faz nos corações dos apixonados.Marcelo teve um grande apoio emocional, espiritual e financeiro se fosse necessário. A midia divulgou que ele estava individado. Levei aos autos do inquérito seus contra-cheques sem nenhum empréstimos ou pagamento destes. A informação foi precipitada e leviana quem o ofertou desta forma.Não aceito um suicidio por que estámos preparando para um sagrada colheita dos nossos trabalhos, um deles é o lançamento do meu Portal que será o maior sucesso por oferecer inumeras ferramentas de serviços e um Grande Banco de Dados já existente no Brasil. Marcelo estava animado e fazíamos grandes planos. Estas e outras coisas que não entendo a possivel versão de suicidio, não aceito. Marcelo estava sim, sofrendo pressões muito grande na esfera política. O Senhor irá ler neste final de semana TUDO QUE REALMENTE PERTUBAVA MARCELO. Quero poder contar com o senhor para ajudar a desvendar este mistério terrivel que estou vivendo e que muito me atormenta e me levou a pessoa mais encantadora que ainda AMO DEMAIS. Agradeço por não deixar fazer esquecido este episódio não esclarecido.Estou a sua disposição como já me coloquei e ainda não obtive nenhuma procura de Vossa Senhoria.Esclareço ainda que Eu e Marcelo éramos casados em cartório e em Cristo. Como manda as regras de uma verdadeira relação. Sou realmente bem relacionada, natural para quem obtem uma revista respeitada.Agradeço suas tentativas, são todas válidas para análises.Magda Koenigkan

Um comentário:

Surfista Prateado disse...

Bem quisera eu levar uma vida modesta fazendo duas viagens por ano... Esse pessoal que vive das tetas públicas está completamente fora da realidade que deveria ser a delas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/