Foi um golpe mortal para o ministro Tarso Genro e para o governo do PT a decisão desta quinta-feira do Parlamento Europeu sobre o assassino italiano Cesare Battisti. Tarso já está sendo ridicularizado pelos políticos e pela imprensa italiana.
. Os deputados europeus pediram que o governo brasileiro extradite Battisti, considerado refugiado pelo governo brasileiro, institado por Tarso.
- A bronca não é mais com os neoliberais italianos, mas com todos os governos europeus, inclusive os socialistas. Os deputados europeus avisaram que a decisão de Brasília não está à altura do novo papel que Lula quer jogar no cenário internacional (Conselho de Segurança da ONU) e na economia global (missões comerciais européias já começaram a suspender viagens a Santa Catarina).
2 comentários:
Senhor Políbio! Se esta decisão do parlamento europeu é um sinal AMARELO, o que se poderia então considerar como um sinal vermelho ?
Uma declaração de guerra, por exemplo ?
Bem, esses europeus metidos a "progressistas" são um saco. Primeiro encheram a bola do molusco e demoraram um monte para entender que se tratava de uma grande tolice levá-lo a sério! Depois andaram esquecendo disso e visitando o molusco e fazendo promessas para os preitos enlouquecidos do governo de fazer parte do Conselho de Segurnaça da ONU. Agora, entenderam o quanto esse molusco pode ser estúpido! Então ficaram brabinhos e reagiram no Parlamento Europeu! Descobriram, tardiamente, o logro começaram a reclamar! Ora, ora convenhamos...
O molusco só podia fazer o que fez: assinou em baixo da estultice do esquerdopata Tarso. E nós, aqui, ficamos vendo aos petelhos apressar o ingresso do Brasil no exclusivo circuito dos perfeitos idiotas latino americanos! Nós também não somos sérios, não poderia ser uma nova divisa na nossa bandeira, heim?
Postar um comentário