Rigotto inclina-se por Fogaça para o governo do RS

Numa entrevista que deu pelo telefone ao editor nesta quinta-feira ao meio dia, o ex-governador Germano Rigotto tentou botar os pontos nos iis em cima de quatro questões que têm gerado controvérsia:

1) o PMDB só deve pensar em desembarcar do governo Yeda Crusius em agosto ou setembro. 2) Rigotto é candidato a candidato ao Senado e acha que Fogaça é o melhor candidato do Partido para o Piratini. 3) o PMDB não apoiará Dilma ou Tarso, mas seu próprio candidato. 4) se o PMDB não tiver candidato ao Planalto, cada Estado será liberado para apoiar quem quiser.

. Rigotto também falou para o editor sobre a atual governadora do RS, avisando que chegará a hora de responder às críticas sobre o que fez ou deixou de fazer o seu governo.

- Rigotto disputará uma das duas vagas de senador pelo RS. No ano que vem, terminarão seus mandatos Zambiasi, que aparentemente não concorrerá de novo ao Senado, e Paulo Paim, que é candidato a candidato à sucessão de Lula.

LEIA, aí ao lado, a entrevista completa do ex-governador do RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/