Agora até o líder tucano no Senado ataca o governo tucano de Yeda

Cego pelos ataques do senador Pedro Simon ao banqueiro Daniel Dantas, por quem parece morrer de amores, o senador tucano Arthur Virgílio mais uma vez deixou mal a governadora tucana Yeda Crusius, porque disparou nesta quarta-feira do alto da sua tribuna no Senado: Quem está irregular é o presidente do Banrisul.

. O senador Arthur Virgílio é líder do PSDB. O ataque ao presidente do Banrisul foi um ataque oblíquo ao governo Yeda Crusius, que o mantém no cargo.

. Há apenas duas semanas, o senador do Amazonas tentou torpedear quanto pode a votação do pedido de Lula para a concessão de aval ao empréstimo de US$ 1,1 bilhão ao governo de Yeda Crusius.

. O senador Arthur Virgílio vai dizer a Yeda que não queria dizer o que disse, porque o que queria era atacar Simon, que por sua vez acabara de atacar o amiguinho de Virgílio, Daniel Dantas. Se disser isto, estará mentindo. O senador é diplomata de carreira e sabe usar as palavras para esconder ou revelar o que verdadeiramente pensa. É uma raposa felpuda da política nortista – a de mais baixo nível do País, depois da nordestina.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/