Dia 13, Ministro Rabelo virá a Porto Aletre com ultimato para o Inter

Diante do atraso na reforma do Beira-Rio,  Internacional e a Andrade Gutierrez estão prestes a sofrer um ultimato do governo Dilma. O governo quer cronograma completo da realização das obras. Ele deve ser  entregue até o dia 13, quando o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, desembarca em Porto Alegre.

. No dia 13 à noite, Rebelo participa de uma reunião com o Prefeito José Fortunati. Nesse encontro, mantido fora da agenda oficial da visita à Porto Alegre.

-O Plano B é levar os jogos para a Arena do Grêmio, cujas obras estão em ritmo muito adiantado.

18 comentários:

Anônimo disse...

Tô com nojo dessa m... de copa 2014. Dinheiro público jogado no lixo e no bolso da companheirda. Se o Grêmio se meter nisso, deixarei de ser gremista!

Anônimo disse...

O Inter e a Andrade Gutierrez ja tiraram a Copa das Confederacoes do RS, nao podemos perder a COPA 2014 por culpa deles de novo !!!!!

Anônimo disse...

Nada disso, não tem plano B, caso não possa ser na beira do rio será fora do estado.

Anônimo disse...

Os gauchos irão destruir o Beira Rio se o RS perder a copa devido as irresponsabilidades do inter.

Daniel Augusto disse...

Sosseguem.
Os jogos da Copa 2014 serão no Beira-Rio, apesar dos assanhadíssimos tricolores ficarem, para variar, 'coringando' o competente Sport Club Internacional.
Menos, Polibio, menos...
O Internacional, nas negociações, prefere não entregar seu patrimônio nas mãos de outrem por 25 anos, como outros andam fazendo.
Pressão por pressão, que os jogos sejam na Arena OAS, então.
O Internacional, creio, prefere a autonomia de poder dispor de seu estádio e continuar arrecadando títulos relevantes para o futebol do RS.

Anônimo disse...

O Grêmio vai salvar a honra do RS, como sempre.

Anônimo disse...

FORA COPA 2014!
QUEREMOS D'ALE NÃO ANDRADE GUTIERREZ

Anônimo disse...

É isso mesmo. O Inter precisa explicar porque nos enganou a todos gaúchos, pois já perdemos a copa das confederações e do jeito que vai perderemos a copa de 2014.
Terá que indenizar por dano moral e perdas e danos a todos gaúchos.
Mais ainda terá que devolver com juros e correção o dinheiro que já deixou de recolher em impostos que foram isentados.
Que essa decisão seja imediata, pois do contrário não teremos tempo para o plano B, se é que a Fifa vai aceitar plano B.

Anônimo disse...

Se perdermos a copa em razão dessa indefinição do Inter, esse timezinho será considerado, a exemplo do Orrívio que é o exterminador do futuro, como o exterminador do orgulho dos gaúchos.

Anônimo disse...

Isso fede a briga por "recursos não contabilizados"...
Sinto o mau cheiro de longe!

Anônimo disse...

POR*A sera mesmo que ninguem entendeu o que esta acontecendo? TEnho que explicar: o inter esta segurando a obra para ganhar as mesmas mamatas do corinthias: o BNDES paga 600 milhoes e da o estadio de presente. Por isto que parou tudo. Quer que eu desenhe? Ou tenho que chamar a luisa do canada para explicar?

Luiz Vargas disse...

Ultimato de comunista parasita ninguém merece!

Anônimo disse...

COLORADOS: FECHEM O COFRE E ESCONDAM OS TROFÉUS, OS CARAS DO PT VÃO ROUBÁ-LOS.
É TÃO CERTO COMO 1+1=2

Anônimo disse...

Daniel Augusto, mas como vc é "Sabido"
Por acaso leste o contrato que o Inter tem com a Construtora ??
Experimenta conseguir uma copia...depois te apresenta por aqui de novo.

Daniel Augusto disse...

Anônimo:
"Grêmio salvando a honra do RS"?
É piada ou é ironia?

Anônimo disse...

Isso que o Inter entregou o nome do estádio, quase toda área comercial (ficou com apenas 6 mil metros quadrados que precisarão ser construídos), 5 mil lugares de ingressos mais caros (camarotes e cadeiras VIP), reduziu a capacidade do estádio (redução de investimento por parte da AG) e, ainda assim, ninguém quer investir na tal obra.

Anônimo disse...

A Andrade Gutierrez não deve ter acertado com o "dono" do Internacional........... Por isso não anda.......

Anônimo disse...

E COMPLICADO LIDAR COM COLORADOS POIS ELES TEM OS OLHOS VENDADOS POIS DANIEL AUGUSTO TRAGA AQUI O CONTRATO ENTRE O REMENDAO E A ENDRADE GUTIERRES POIS TENHO CERTEZA QUE VC NAO TEM NEM IDEIA DO QUE ESTA LA E FICA AI FALANDO BESTEIRA E SO FALA DA ARENA PORQUE O GREMIO TEVE A OMBRIDADE DE COLOCAR NA MIDIA OS TERMOS JA O SEU TIME MANDOU LEREM A PORTA FECHADA O CONTREATO HUMMM TEM COISA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/