quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Doubblex mandou equipamentos para a Guatemala antes de quebrar em Estância Velha

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados  de Estância Velha tem informações de que a Doubblex, que quebrou e deixou 700 desempregados nas suas quatro plantas gaúchas, já está há algum tempo na Guatemala. Além de Estância, a empresa tinha fábricas em Boa Vista do Buricá, Horizontina  e Humaitá

. Antes de quebrar, a Doubblex mandou para o exterior os equipamentos mais modernos.

. A América Central tem atraído calçadistas gaúchos bem e mal sucedidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o sindicato só soube disso agora ???

Para que, afinal de contas, se paga obrigatoriamente contribuição sindical ? É para esses parasitas pelegos não fazerem nada ?

Onde é que está a contra-partida da contribuição sindical ?

No bananão sindicalista e pelego, sindicato só serve mesmo pra fazer campanha política e pra tumultuar quando são oposição.

São incomPTentes, assim como a sigla do partido ao qual estão umbilicalmente atrelados.

Anônimo disse...

O governo não andou dando palestras para empresários brasileiros mostrando as vantagens de se estabelecer na América Central? Parece que conseguiram convencer alguns. Acorda Brasil!!!!

Anônimo disse...

O sindicato dos trabalhados apenas quer transferir para terceiros a responsabilidade, omissão. Mas, quando vem o dinheiro das contribuições todos engajados na campanha politica ptralha.

Anônimo disse...

Tem que ir embora mesmo, os caras recebem visitas em épocas de eleições pedindo contribuição para campanha na ilusão de uma melhora e entra calçado da china a preço de custo, cada vez mais leis prejudicando quem dá emprego e progresso para o país, quando os governantes estão de ferias no caribe o empresario está fazendo liquidação para pagar impostos e desencalhar mercadorias. edus