Marcos Valério é preso em Minas

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, apontado como operador do esquema do "mensalão", foi preso na madrugada desta sexta-feira em Belo Horizonte, em uma operação da Polícia Civil da Bahia. A prisão do publicitário é parte de uma ação para desmantelar um esquema de grilagem de terras. Ainda não há detalhes sobre os motivos da prisão do publicitário.

. Marcos Valério foi apontado pelo Ministério Público como operador do esquema do mensalão, como ficou conhecido susposto esquema de pagamento de propina a parlamentares em troca do apoio político no Congresso durante o governo do presidente Lula.

. De acordo com o advogado Marcos Leonardo, que atende o publicitário, Valério foi preso junto com outras três pessoas, todas elas sócias da DNA Propaganda, uma das agências envolvidas no esquema que deu origem à crise política de 2005. Entre eles, estão Ramon Cardoso, Francisco Castilho e Margareth Freitas. O mandado de prisão é assinado pelo juiz de Direito da Comarca de São Desidério, no sul da Bahia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala Marcos Valério ! Fala tudo que tu sabes ! Queremos te ouvir, Marcos Valério !

Anônimo disse...

Vai fazer curso intensivo para canarinho, vagabundo !!!

Anônimo disse...

Marco Valério preso DE NOVO!

E quem o prendeu novamente?

A Polícia Civil, meus caros leitores.

A Polícia Federal, até hoje, não achou motivos para prender o falcatrua operador do Mensalão, mesmo quando foi flagrado queimando provas.

Fala, Dr. Ildo Gasparetto!
Quem sabe Vossa Excelência possa nos explicar o por que desta obsequisa inércia em relação a um dos maiores vigaristas que este país já conheceu.

Anônimo disse...

Arquivo VIVO, sabe muito, ou fica solto e de bico fechado,se ficar preso e tentar abrir o bico,,,morre,as máfias agem assim,
tudo pelo poder, para ter e se manter, custe o que custar,lembra do PC Farias (Collor).

Marcos

Anônimo disse...

caro Políbio, isso não acontece só lá, comigo occoreu o mesmo e através da falsificação de documentos públicos tiraram tudo que eu tinha. Esses documentos foram fraudados de dentro do BB, já existe um laudo pericial comprovando, mas mesmo assim a justiça parece que não vê e pessoas seguem vendendo meus bens como se eu fosse um bandido e eles só dizem que quando eu ganhar a ação eles não devolvem nada, pois depois de entrarem nunca mais sairão das minhas propriedades, destruindo inclusive aquilo que levei anos de esforço prá construir.Forte abreço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/