DEM consegue dar andamento ao pedido de cassação do mandato do Deputado Danrlei de Deus

O Ministro Gilson Dipp acaba de acolher no TSE a ação movida pelo DEM do RS que pede a cassação do mandato do Deputado Danrlei de Deus, por ter trocado o PTB pelo PSD. O pedido de liminar não foi acolhido, mas haverá instrução e julgamento. O advogado Adão Paiani, que ajuizou a ação, avisou:
- O mandato do Danrlei subiu no telhado.

. O DEM quer a vaga para seu filiado, o ex-Deputado Marquinhos Lang. O Partido alega que a lei só autoriza mudança de Partido para o parlamentar ou governante que tenha participado dos atos de fundação de novo Partido, o que não foi o caso, porque Danrlei somente saiu do PTB depois de criado o PSD.

. O julgamento no TSE de casos semelhantes são muito rápidos.

4 comentários:

Anônimo disse...

"O grupo preso sob suspeita de fraudar a inspeção veicular no Rio Grande do Norte pretendia implantar o mesmo serviço em dez Estados, afirma o Ministério Público". Talvez esteja aí o desespero de Tarso e do PT em implantar o quanto antes o serviço aqui no Estado.

Anônimo disse...

O Dem perdeu todas as acoes ate agora impetradas e nao li nada aqui sobre isto !
A OAB ja esta de olho nestas acoes transloucadas deste pseudo advogado...

Anônimo disse...

Ó marquinhos vai gastar sapato e fazer votos, vcs são tão incompetentes que perderam o melhor vereador ELISEU SANTOS e sabem porque perderam(cala te boca). edus

Heloisa Rocha disse...

O anonimo tu achas pouco 63.000 votos que o Marquinhos fez???? Te situa meu...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/