Feijó vai a audiência e desmente Luciana e Ruas. Denúncias contra Yeda não passaram de vergonhosa mentira.

O governador Tarso Genro pode ir se preparando para honrar nova sessão de "desagravo", novamente em favor do vereador Pedro Ruas, do PSOL, mas também em favor da sua própria filha, Luciana Genro, que dificilmente chegarão ao final do ano sem curtir uma grossa condenação por injúria, calúnia e difamação praticada contra o empresário gaúcho Humberto Busnello.

. Eis o que ele disse sobre as denúncias feitas em sucessivas entrevistas públicas pela deputada e pelo vereador do PSOL e que confirmaram em juízo, ao "revelarem" que o empresário Busnello teria entregue R$ 100 mil de dinheiro sujo de campanha ao ex-secretário Aod Cunha:

1) Humberto Busnello é homem de bem, respeitado, e jamais vi qualquer CD ou imagem dele junto ao ex-secretário Aod Cunha.
2) Não existe CD, mas existiu uma gravação no HD de notebook do lobista Lair Ferst, editado por ele, sem legenda.
3) Nas imagens examinadas e depois vistas por Ruas e Luciana, não estava presente o empresário Humberto Busnello, mas o ex-secretário de Canoas, Chico Fraga.
4) Foi impossível saber o que continha o pacote e não o envelope, entregue supostamente a Aod Cunha, como também o caso aconteceu não quando disseram Luciana e Ruas, antes da campanha.

. O depoimento de Paulo Feijó desmente tudo o que disseram publicamente Luciana Genro e Pedro Ruas  desde janeiro de 2009 ("Imagens nítidas como filme de cinema", comentaram a dupla do PSOL, escandalosamente, visando atingir a governadora Yeda Crusius, o que resultou na CPI do PT, no pedido de impeachment e na derrota do PSDB, com a consequente vitória de Tarso Genro).

. Era tudo mentira, como há dois anos vem insistindo o editor.

. Luciana Genro e Pedro Ruas não apresentaram provas materiais e nem testemunhais. Eles não tinham e não têm nada. Foi tudo injúria, calúnia e difamação.

. O Rio Grande foi enganado e é vítima de um estelionato eleitoral.

. O empresário Humberto Busnello prometeu usar o dinheiro da indenização para ajudar o Pão dos Pobres. (Fotos: Google images)

CLIQUE AQUI para ler o depoimento de Luciana Genro à juíza Fabiana Zaffari. Tudo que ela disse ali era mentira, como prova o depoimento de Paulo Feijó.
. O processo001/1.09.0085539-1, que corre na 2ª Vara Civel (juiza Fabiana Zaffari) alcançou nesta quinta seu momento crucial, porque finalmente foi depor o ex-vice-governador Paulo Feijó, testemunha de Luciana e Ruas.

27 comentários:

Mordaz disse...

Pena que os dois não vão para a cadeia. Pagarão multas ínfimas com dinheiro mal havido.

Anônimo disse...

Conforme esperado, o testemunha deixou os amigos na mão.... Ricaço nunca andará junto com comunista, somente as vezes, por conveniência, trocarão maldades, digo favores.

Anônimo disse...

Enganado não. Esta gauchada guasca traiu Yeda nas urnas porque ela é administradora e não política tradicional. E os medíocres adoram políticos tradicionais...

Roberto Sterling disse...

Que divertido... Não existe dinheiro que pague o prazer de ver estes 2 abobados entrarem pelo cano, pena que o povo está distante de saber disto tudo já que a RBS, que ajudou bastante estes 2 celerados, não irá emitir uma única linha sobre este assunto...

Anônimo disse...

Se comprovada a má-fé das denúncias dos dois políticos e sabendo da consequente influência no rumo das eleicoes, não é cabível uma ação de cassação do mandato do governador?

Flávio Paranhos disse...

Mentiu pro tio, contou pro avô, a casa caiu e a cobra fumou. Logo Luciana e Ruas serão entrevistados pelo Paulão do Polícia em Ação. E chega dessa "chinelagem".

Anônimo disse...

É do caráter de Luciana e Ruas fazerem barulho para a RBS vender jornal. Todos estes e ZH perderam a credibilidade.

Anônimo disse...

Bem feito para a gadelhuda linguaruda.

Anônimo disse...

A falta de dignidade destes dois é alarmante. O vereador Pedro Ruas, se tivesse vergonha na cara, renunciaria ao mandato.

Anônimo disse...

É porisso que a Rosane de Oliveira acabou com o blog della. O blog tá às moscas depois das eleições do ano passado, ella e o grupo RBS conseguiram eleger esse comunistaamigode terrorista. Enquanto na nossa política existir este tipo de gente - pt psol pcdob pdt - o Brasil seguirá sendo uma republiqueta.

Anônimo disse...

O Psol, por inspiração do PT,praticou uma politica vagabunda,a Yeda o Carlos Crusius e o AOD,deveriam ir até às últimas consequecias, ou seja até que estes pulhas forem para a cadeia.Se é que algum político vai para cadeia ?.

Anônimo disse...

nao vai dar em nada, sabem porque? A RBS tem o rabo preso e nosso povo foi lobotomizado por eles. Gostam do que a RBS manda, riem e choram do que eles querem.

Anônimo disse...

Ohhhh Lu que feio hein, Ruas vai pra Rua..que dupla...tipinhos estragados...como diz a musica: "joga fora no lixo"

Anônimo disse...

O Lu ia esquecendo da um jeito neste teu cabelo, troca de cabelereiro, que coisa horrivel que ta, alias, sempre teve.

Paulo A Gazzana disse...

O problema maior é que os eleitores não são leitores. Preferem assistir "o nada" dos noticiários da TV. É a preguiça mental. É a decadencia de um povo que hoje copia ou se submete ao que existe de mais nojento na política nacional. Se esses dois irresponsáveis fizeram essas acusações levianas é porque tinham certeza que encontrariam eco na mente primitiva de grande parte da sociedade. Eles conseguiram o que queriam, vexame para os que acreditaram. Esse tipo de político, essa imprensa vendida existe porque tem um público fiel. A culpa é nossa. A justiça se fez presente, mas ela não será capaz de derrubar essa mentalidade ruim da gauchada. O orgulho de ser gaúcho perdeu o sentido. Nossos antepassados devem estar envergonhados.

Anônimo disse...

Esse pessoal todo será recompensado pelo Sr. Governador pelos bons serviços prestados. Essa derrota eleitoral foi histórica e milimétricamente calculada e levada a cabo com sucesso absoluto.

Aquiles disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Peter Streets e Lulu Genro se ferraram !!!!

De novo !!!!

Anônimo disse...

Que vergonha. Esses mentirosos de araque pousando moralistas...

... deviam era anular a última eleiçáo..

... antes que o Tarso raspe todo o cofre.

Anônimo disse...

Políbio, que fiasco! O momento político é outro; Feijó está fora da cena, não sustentou o script da dupla Ruas-Luciana.
Sem sua "prova", os dois serão condenados, e fichas-suja.

Anônimo disse...

Em breve, outro ato de desagravo.

Anônimo disse...

A Luciana Genro é clone da gadelhuda ruiva que trabalha para o dono daquele tablóide inglês que foi para vala, comparem as fotos. O cabelinho triste é o mesmo.

Anônimo disse...

Quer dizer que aquela campanha difamatória que enlameou o nome de Yeda, causou uma convulsão no governo do Estado, e como conseqüência acabou com levando Tarso para o Piratini não tem, sequer, um filminho, uma provinha, nada?
Tudo ficou resumido em disse que me disse?
Essa leviandade não pode ficar impune. Torço para que estes irresponsáveis paguem pelos danos que causaram.
Cadeia neles!

Anônimo disse...

E Luciana Genro, continua não perdendo uma oportunidade de dar pedrada em Yeda.
No Conversas Cruzadas desta semana tripudiou dizendo com orgulho que o PSDB foi varrido do Palácio e que Yeda não podia andar na rua sob pena de ser vaiada.
O que ela queria,mesmo, era uma guilhotina para Yeda.
Que ela e Pedro Ruas sejam responsabilizados por essa trama vergonhosa.

Anônimo disse...

É uma pena, o Rio Grande, parar no tempo, por causa duma fofoqueira dessas... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

O povo, a grande massa sabe disto tudo? Ou o assunto está só entre nós que pensamos com o cérebro e não com o estomago? Por isto acredito que não vai dar em nada, esperam manifestações iguais as nossas de quem lê Diário Gaúcho?

Anônimo disse...

A fruta não cai longe do pé, não é atoa que o estado esta nesta miséria, antes não precisava de pacotaço nem antecipação de impostos, mandaram a vó embora ferrem-se. edus

Anônimo disse...

Essa dupla de difamadores não passam de sardinhas. Queriam o quê aliando-se ao tubarão. Perderam as escamas.

Tinham é que tirar uns dias no presídio, quem sabe até a mãe da Luciana ia lá tirar umas fotos da filha para serem exibidas na Zero Hora.

Paulo Rocha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/