Artigo - O fascismo gay quer impor seus costumes ao Brasil.

Não existe em nenhum lugar do mundo:
1) Lei que condena à prisão quem estiver no seu bar e não quiser aceitar manifestação de afetividade entre travestis, mesmo que não seja o local adequado - pois o o local é privado e tem outra destinação, outro público.
2) Condena à prisão, dirigente de escola que não aceitar travestis ou transgêneros ou gays e lésbicas, mesmo sendo escola privada religiosa ou que tenha orientação estritamente heterossexual.
O que se pergunta é se o direito de expressão garantido pela Constituição para quem quiser em público manifestar seu desagrado com o convívio com gays, lésbcas e transgêneros, não será mantido? E se for um clube privado, frequentado por sócios, onde não não se aceita gays, lésbicas e transgêneros? A diretoria irá para cadeia. Em suma, desaparece o conceito de público e privado, inclusive a liberdade de expressão, e aparece o TOTALITARISMO GAY, que se infiltra em todas a instâncias da vida social como um conceito de vida que deve ser aceito, cultivado e recomendável.
É claro que isto não será aprovado assim, porque é inconstitucional. Um Congresso não aprovará algo inconstitucional, que será derrubado no Supremo, mas tratando-se do Brasil, País inculto sobremaneira, nunca se sabe o absurdo que pode vir por aí.
Se aprovada assim, esta lei conseguirá fazer contra gays, lésbicas e transgêneros o que o costuma não conseguiu fazer ate agora; causar na sociedade o aumento do ódio mais completo contra estes hábitos.
Luiz Antonio Pradi, Porto Alegre, RS.

CLIQUE AQUI para examinar o projeto protocolado no Congresso. 

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

30 comentários:

Anônimo disse...

É piada?

Anônimo disse...

Bem, o editor notavelmente é contra qualquer menção favorável aos homossexuais, por mais que paguem impostos tanto ou mais quanto ele, não tem os mesmos direitos. Infelizmente é necessário uma lei, mesmo que exagerada para tratarmos cidadãos e cidadãs de forma igual.

Sou contra agarramento tanto de casais heterossexuais quanto gays em qualquer lugar, acho que temos que mostrar que afetividade não é sexualidade! Esta coisa de não poder entrar em tal lugar, me parece com os tempos de segregação racial. Se o bar do editor for só para brancos, os negros não poderão entrar? (É só trocar os termos e fica igual)

Quem está destruindo a sociedade não são os gays. O crack não foi inventado nem é comercializado pelos gays, as guerras não são ordenadas pelos gays, o trânsito não tem matado por causa dos gays, a poluição não é só causa dos gays (é de todos nós), mas o bode expiatório da sociedade são os gays, como sempre...

Anônimo disse...

Trata-se da minoria poderosa, afrontando a maioria acanhada, que tem vergonha de ser politicamente incorreta. Essa bobagem inventada pelos petistas. Namorados homossexuais fazem em locais públicos, atos de fazer corar qualquer casal heterossexual. A ideia é agredir mesmo. Não respeitam velhos, nem crianças.

Mordaz disse...

O que ocorre é que não temos representantes do povo. Existem pessoas que se elegem não para nos representar, mas para representarem a si mesmo, na sua visão de que o povo é atrasado, que os seus valores pessoais e estapafúrdios devem ser impostos a força para a população. Eles se lixam para o povo, e quando se manifestam, dão as costas se não era o que os iluminados desejavam impor, como foi o caso do referendo do desarmamento. Eles se julgam superiores nas suas idéias e o povo tem que engoli-las a força de polícia. O povo está aí para servi-los, e não eles serem servidores do povo.

Anônimo disse...

FINALMENTE O POLÍBIO BRAGA TEM CORAGEM DE ESCREVER ALGO SOBRE O TEMA!!!!!! JÁ NÃO ERA SEM TEMPO !!!!

Procurem no You Tube "Ditadura Gay bate as portas do Brasil". O Filósofo Olavo de Carvalho, o pastor Silas Malafaia, Senador Magno Malta e tantos outros tem alertado sobre a farsa da "homofobia", fortemente apoiada pelo estrume televisivo e poderosíssimo lobby gay. Sem falar do apoio apaixonado das esquerdas, o braço político da sodomia militante. Juristas peso-pesado também tem alertado sobre a aberração jurídica em gestação.

Respeito aos gays SIM, submissão a seu pensamento e estilo de vida JAMAIS.

Anônimo disse...

Cada macaco no seu galho, mas tem macacos que estão tentando tirar os galhos dos outros macacos via protecionismos "legais" mas imorais, tais quais faziam os nazistas. O nazismo acabava com gays, agora os gays esquerdo-petistas tentam nazistamente tirar o espaço de heterossexuais que, para o pesar das esquerdas, existem enrustidos por aí! Deste jeito, como faço parte de uma minoria vou criar o Clube dos Heterossexuais Brancos, Inteligentes, Cultos e profundamente enojados com as aventuras boçais dos esquerdo-petistas bananeiros!

Anônimo disse...

A "direitalha" é assim, homofóbica e racista, salvo raras exceções. Ah e na sua grande maioria católica. Sujeitos que fazem e acontecem,e, depois vão a missa se penitenciar. Hipócritas...

Anônimo disse...

O editor é profundamente preconceituoso. O que diz respeito a diversidade sexual e opção política, desde que seja PT.

Espero que seus patrocinadores, mais preparados orientem este a relatar noticias e não expressar opiniões tendenciosas.

Melhor, temos que mandar ele parar de mandar e-mail ou mesmo nós mesmos pararmos de ler ele e de consumir em quem lhe mantem.

Anônimo disse...

Ta muito engraçado este paiz....
ABRAÇOS FRATERNOS

Anônimo disse...

Ta muito engraçado este paiz....
ABRAÇOS FRATERNOS

Anônimo disse...

Pô, Popô: tens coragem. Ve se lembra que em Cuba o Fidel mandava matar homossexual. Na China nao tem gay e nenm lésbica. Por que eles não vão pra la ?

Anônimo disse...

Quando surgiu a aids, resultado da dissipação dos costumes sexuais, o mundo viu que isto não dava certo. Aí acharam os coquetéis. O Serra achou. Agora voltam com toda a força e querem impedir o cara de ser heteressexual. Deus me livre.

Anônimo disse...

Essa viadagem é coisa da esqueda, falando sério vai dar muito Pastor protestante preso, eles não vão casar ser do mesmo sexo, inclusive a biblia proibe e posso afirmar serão presos mesmos mas não se dobrarão a esta lei.

Anônimo disse...

Alguém explica ao editor e a alguns leitores ignorantes que condição sexual a pessoa nasce e opção política se adquire, logo, não são a mesma coisa.

E aos outros ignorates, a lei quer dar mais direitos aos homossexuais e não tirar direitos dos heterossexuais. Claro que precisa dar uma lapidada, pois o lance de cotas é muito ruim, daqui a pouco vai ter cota pra tudo!

Anônimo disse...

Na Roma antiga todos eram bissexuais e ninguém reclamava. Estranho mesmo eram os heterossexuais!!!
Os menininhos hoje em dia são todos bissexuais e gays, e só os pais não enxergam. Na verdade "tem pai que é sego".
Não tem mais jeito, o futuro será assim mesmo. É da natureza humana.

Anônimo disse...

A lapidada que o cara falou logo acima deve ser a eliminação das "minorias" heterossexuais. Por curiosidade, qual a diferença objetiva de um pai e de uma mãe homossexual para que a mente de uma criança possa digeri-la? Só quero tentar entender, pois deve ser humilhante e perplexante a uma criança ver seu pai e sua mãe homossexuais no mesmo banheiro público! Talvez em um banheiro de esquerda isto seja normal, mas o que é normal e moral dentro das esquerdas, senão um mero dizer: os fins justificam os meios.

Anônimo disse...

Sim a condição sexual nasce com o cara, se tem pinto é macho se não tem é fêmea, o resto é querer justificar quaisquer perversões como sendo coisas normais. Quem é a favor da pedofilia, da zoofilia? Tem gente que pratica estes dois, mas pergunto, isto é normal????? Se for normal como querem que o homossexualismo seja, então quero cotas para pedófilos e zoófilos no serviço público, assim todo o zoológico das esquerdas vai poder ocupar todos os espaços que eles nunca poderão conquistar por mérito, competência, esforço, capacidade de superação e resiliência às dificuldades da vida!

Anônimo disse...

Dr. Políbio

Acompanho sempre seu blog com interesse, especialmente agora busco diariamente em função das postagens do caso Ulbra. Devo dizer que colocou um assunto que eu não conseguia traduzir em palavras e que agora ganhou título e definição. Parabéns. E aí não vai preconceito não, mas um basta a apologogia ao movimento.

CARLA disse...

POLIBIO NA ME DECEPCIONA.......

Anônimo disse...

Quanto biba falando aqui...

Anônimo disse...

Mais ignorante quem pensa que os homossexuais desejam se casar nas igrejas. É só ter o direito igualitário da união civil e pronto. Ninguém morre com isso.

Anônimo disse...

Prefiro excluir do tema, questões religiosas por exemplo. Acho que respeito é uma via de mão dupla. Concordo que gays e simpatizantes precisam ser respeitados dentro de seus conceitos e preferências. Mas é fundamental termos em mente que a reciproca é mais do que verdadeira. Gays e simpatizantes precisam igualmente respeitar quem não lhes compartilha a visão de mundo. Alguem ja escreveu que é "contra agarramentos de heteros e homossexuais". Esta certo. A opção sexual de cada um é .. de cada um e deve continuar assim. Da mesma forma que os heterossexuais não devem discriminar e ofender os homossexuais, estes precisam compreender que os outros tambem sentem-se ofendidos com determinadas posturas e atitudes dos homossexuais, e respeitá-los.

Anônimo disse...

Quantos aqui fazendo comentarios machitas, não tenho nada contra temos que respeita cada um com suas opiniões.
Mas voltando assunto quantos machões dizem contras os gay, e muitos se fazem e outros não sabem que em casa tem homossexuais, filhos, irmãos, sobrinhos, etc..
Esses tem motivos para ser contra mesmo, muitos sabem e se fazem que não sabem e se dizem que são contra, temos que respeitar como temos que ser respeitados, não brigamos pelos nossos direito? Porque eles não podem ter seus direitos?

Mordaz disse...

OLHA O GRANDE IRMÃO AQUI, GENTE:
.
Durante o programa Bom Dia, Ministro, Luiza Bairros disse que a Ouvidoria da Seppir (Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial) monitora episódios e denúncias de discriminação e encaminha casos de manifestações racistas veiculadas na internet à Polícia Federal.

Anônimo disse...

Só falta uma lei de cotas para casamento, com heteros. Bom ! Aí vou morar em Cuba.

FIDEL !! Me espera que tô chegando !!

Anônimo disse...

Prefiro ir viver em um país islâmico fundamentalista do que ficar no Brasil caso esta lei nitidamente inconstitucional seja aprovada. Os pastores e padres serão os primeiros a serem presos e imolados para agradar as "minorias raivosas e articuladas", como denominava Tocqueville. A democracia no Brasil esta em estado terminal mesmo. Só nos resta os aeroportos como opção de fuga.

Anônimo disse...

Esclarecimeto ao "Anônimo",às 19:23:
Não só nazismo combatia os homossexuais,mas o comunismo também!!!Afinal,NAZISMO e COMUNISMO são de Esquerda,oriundos do mesmo ovo depositado no mundo pela maldita Serpente Socialista,víbora democida/genocida saída diretamente das entranhas do Inferno - este,vermelho por definição -,responsável pelo extermínio de aproximadamente 300.000.000(TREZENTOS MILHÕES!!!) de civis inocentes!!!

Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites,PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios
http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+


” The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? ”

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs


Almirante Kirk

Anônimo disse...

AO "Anônimo",às 22:00,autor do seguinte estulto comentário:


"Na Roma antiga todos eram bissexuais e ninguém reclamava. Estranho mesmo eram os heterossexuais!!!
Os menininhos hoje em dia são todos bissexuais e gays, e só os pais não enxergam. Na verdade "tem pai que é sego".
Não tem mais jeito, o futuro será assim mesmo. É da natureza humana."

ORA,ORA,"Anônimo",como perguntar não ofende,pergunto-lhe:

Qual é a merda que você consulta como fonte histórica confiável,logo segura???

POR QUE razão você generalizou???!!!

Outra coisa,seu analfabeto funcional,na sua frase "Na verdade "tem pai que é sego".",o verbo cegar é com "c",não com "s"!

É "Anônimo",vê-se logo quem é que é cego por aqui,rsrs!

Se você "pensa" que "Os menininhos hoje em dia são todos bissexuais e gays",mas sequer sabe que a palavra cego é com "c" e não com "s",a ponto de julgar os pais dos referidos meninos,o que mais posso lhe dizer a não ser:ABRA OS SEUS OLHOS E OUVIDOS
antes de fazer afirmações ou ilações estúpidas,equivocadas e generalizadas,faz favor!!!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ao ingênuo Almirante Kirk.

Fiz um pequeno trocadilho entre cego e sego (ver significado no dicionário) para ressaltar as condições impedientes às quais os jovens são submetidos, mas o incalto amigo não compreendeu!

De outra banda, recomento que estude um pouco sobre a História da humanidade. Há vasta literatura sobre o tema, inclusive em português:

Born to Be Gay – História da Homossexualidade, William Naphy, Edições 70, 2006
No livro, o autor faz um profundo estudo da homossexualidade desde a Antiguidade.

O Amor Entre Iguais, Humberto Rodrigues, Mythos, 2004
Traz aspectos históricos, sociais e legais sobre o assunto.

Olho vivo garoto!

Anônimo disse...

RESPOSTA AO relapso "Anônimo",às 12:52:

Tenho em mãos o dicionário Aurélio!Procure no referido dicionário a palavra "sego",seu cego!

Finalizando,REITERO o que escrevi em meu comentário,postado em 2 de abril de 2011 05:52!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/