Rico, ainda assim Lula dá maus exemplos de uso das facilidades públicas pagas pelos contribuintes

- CLIQUE AQUI para ver as fotos e ler o texto sobre o ensolarado fim de semana de Lula no luxuoso hotel que eu, você, todos nós, contribuintes,  pagamos para que Lula e sua família descansem na praia. É clipping do Estadão.

Quando o jornal O Estado de S. Paulo, sexta-feira, revelou que duas centenas de deputados federais também tinham conseguido passaportes diplomáticos para seus familiares, os adoradores de mirra, incenso e ouro foram logo avisando:

- Viram: o Estadão desmoralizou a reportagem da Folha sobre os passaportes para os filhos e neto de Lula.

. Nada mais falso.

. No editorial deste domingo, O Estadão coloca dois maus exemplos deixados por Lula ao sair do governo: 1) pedir passaportes para dois filhos e um neto, sabendo que não tinha direito a nenhum deles, mas constrangendo o ministro a quem fez o pedido, a ponto deste ter cedido. 2) ir para um hotel mantido com dinheiro do contribuinte, com a família toda, para descansar, sabendo-se que ele tem dinheiro próprio para bancar qualquer hotel.

. O comportamento de Lula deixa um péssimo exemplo, não só porque os dois casos são eticamente condenáveis, mas sobretudo porque Lula  sempre se disse defensor dos fracos e oprimidos e agora usa privilégios e favores estatais de alto luxo, sem ter direito a eles.

CLIQUE AQUI para ler a íntregra eo artigo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,
Foram 8 anos de maus exemplos! Agora foi só a "cerejinha" do bolo!
JulioK

Anônimo disse...

A Família Trapo nunca decepciona!

Aquiles disse...

É sempre assim: a esquerdalha fala mal dos outros quando é oposição, mas quando estão com a mão na chave do cofre, se esbaldam no dinheiro público do contribuinte. E como gostam de um dinheirinho estes comunas !!!!

Arno Edgar Kaplan disse...

Marreta neste safado !

Anônimo disse...

Para os adoradores de Lulla se ele fizer coco e oferecer como sobremesa eles vão aceitar e achar bom.
Ou seja essas mesmas atitudes, caso feitas por outras pessoas, tipo FHC, eles estariam criticando, mas como é o Lulla eles apóiam.
O certo é não aprovar tais procedimentos venham de onde vierem, e não ser seletivo quando ao lado dos praticantes; afinal de contas toda essa mordomia é paga pelos contribuintes.
E os ministros que as concederam devem ser punidos pois praticaram prevaricação.

Anônimo disse...

RICO?
SÓ COM O SALÁRIO DE PRESIDENTE?
ESSES TERRORISTAS SÃO TODOS IGUAIS.
O REGIME MILITAR TINHA RAZÃO.
SÃO TODOS CRIMINOSOS COMO O CESARE BATISTI.

Anônimo disse...

Polibio, temos que deixar passar uns 2 Anos, pra comparar as atitudes de Lula e FHC.
Apos Presidentes ou melhor EX-Presidentes, quem teve e tem Postura, educaçâo e quem não, será que precisa 2 Anos ??

Anônimo disse...

O Brasil se tornou uma piada. Acredito que enquanto nao restar proibida a publicidade pelos orgaos publicos vai continuar dessa forma. Afinal, pq um municipio precisa fazer propaganda de suas obras? Na realidade, acaba sendo campanha eleitoral com dinheiro publico. Gostaria que o editor, com sua enorme influencia, apoiasse esta causa... Fim da publicidade pelos orgaos publicos!

Anônimo disse...

O Exército comprou artigos de luxo para equipar o Forte dos Andradas, no Guarujá, às vésperas do local ser "invadido" por Lula e seus familiares. Freezer com porta de vidro antiembaçante, secador de cabelos, panela de prata, refrigerador duplex, aparelho de DVD e sanduicheira foram comprados para a base militar nos dias 29 e 30 de dezembro de 2010, cinco dias antes de Lula seguir para o local escolhido para suas férias depois de deixar o governo.

Anônimo disse...

"A república das canalhices piegas

A política atual é uma sucessão de enganos ideológicos, de grosserias patéticas. A imprensa brasileira, na cobertura da posse da presidente da república Dilma Roussef, vendeu a idéia “maravilhosa”, “sacrossanta”, de que o Brasil terá a primeira mulher com a faixa presidencial. O que isto tem de importante para a política, ainda não consigo entender. Mas parece que a democracia está sujeita a “agendas” politicamente corretas. Falo “democracia” no geral, porque nos Eua também a imprensa ocidental (e a brasileira não escapou da jumentice) bombardeou a tolice do “primeiro negro” presidente da nação norte-americana como o sinônimo milagroso do progresso humano."

Íntegra: http://cavaleiroconde.blogspot.com/2011/01/republica-da-pieguice-e-da-canalhice.html


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Políbio:
Essa família da elite brasileira(elite do dinheiro) não tem escrúpulos e foi pura enganação o tempo todo. Pouca vergonha é bobagem. Se solidificou em cima de intensa propaganda e espetáculos midiáticos. Deus nos livre dessa corja, para dizer pouco.

Surfista Prateado disse...

É uma tradição no Brasil: o patrimonialismo. Lulla não deixou por menos, e o povo vai desculpá-lo... Afinal, não fez nenhuma reforma que o Brasil tanto necessita: não acabou com a farra do funcionalismo público, até aumentou-a, não fez uma reforma da Previdência, nem trabalhista, nem nada. País como este não tem futuro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/