Tarso Genro, isolado no ringue, vai se queixar ao bispo.

Isolado, incapaz de se movimentar para qualquer lado, o ex-ministro Tarso Genro irá nesta terça-feira se queixar ao bispo.

. Ele agendou reunião com Lula.

5 comentários:

Anônimo disse...

E eu que pensava que elle seu ego se bastavam.

Anônimo disse...

Petista é que nem Pardal: Tem em tudo que é lugar, não servem pra nada, estão sempre em cima do muro, só comem a plantação dos outros, não cantam, não trabalham, não fazem nada, só andam em bando, são feios, e ainda ca-ga em você, no teu carro e no país inteiro...

Anônimo disse...

Não me interessa quem ganhar as eleições aki no RS, desde que não seja o PT com o sinistro da injustiça, já comprei duas caixas de foguetes p/soltar depois das eleições festejando a derrota do PT.

Anônimo disse...

Tarso Genro tem mais é que se ferrar mesmo. Depois de tudo o que se orquestrou via Polícia Federal contra gente decente do RS, espero que os gaúchos saibam dar o troco. Este elemento não merece estar numa eleição para Governador do Estado, quanto mais ainda ir para o 2º turno.

Anônimo disse...

É um senvergonha usou uma Policia Federal para inidiciar muita gente, acusar levianamente um monte de gente. Se utlizou dos Porcuradores da República em Santa Maria, uns infantis totalmente alineados do jogo politico e do momento social do país, quiçá sua cultura se resume nos pontos necesa´rios para passar num concurso público.

PRENDEU O ARRUDA , MAS NÃO PRENDEU O JOSÉ DIRECEU E O RESTO DA QUADRILHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/