Conheça melhor a verdadeira história de Dilma Roussef

OPINIÃO DO LEITOR
Piauí não conta a verdadeira história de Dilma

Cansativo o texto, com historinhas para boi dormir. Tirou da reta todos crimes cometidos por esta ex-guerrilheira comunista (VAR-Palmares). Inocentando ela e fazendo com que parecesse somente uma menina desorientada, quando na verdade o perfil dela é bem diferente. Pegou em armas, sim, participou ativamente dos ataques, matou gente, roubou (o cofre do Ademar de Barros foi apenas um dos assaltos) e portanto cometeu crimes comuns. Coisa que deveria ser levada em conta pela OAB e colocar esta senhora no rol dos inimigos jurados da democracia, retirando-a da esfera política.Por fim, faço uma observação: o jornalista, conversou com inúmeras pessoas "amigas" da Dilminha, na atualidade e descreveu os lugares e atividades de todos, hoje. Curioso é que todos estão muito bem de vida, inclusive o ex-maridão de Minas e o irmão, aboletados em carguinhos públicos de livre nomeação... A maioria é morador de lugares nobres, lugares onde suas ideologias não aceitavam. Tornaram-se "burgueses", palavra que esta ralé de esquerda que não suou para ganhar o próprio pão, preferindo chupinhar o dinheiro público, usava como pejorativo.Então, como acreditar nestes caras, hoje? Por que votar numa mulher que sequer renega esse passado de bandidagem política, inclusive do próprio líder da Dilma, o Lamarca, assassino confesso ? Bem, o voto é livre e qualquer imbecil tem o direito de exerc-lo. Eglê Sálvio, Belo Horizonte, MG.






A revista Piauí do mês passado publicou uma instigante, inteligente e esclarecedora reportagem sobre a ministra Dilma Roussef, que já usou muitos nomes ao longo da vida e que agora utiliza o nome de solteira para disputar a sucessão de Lula.

. A reportagem é assinada pelo jornalista Luiz Maklouf, autor do livro “Este Filme eu Já Vi”, sobre Lula e o PT, que o editor recomenda vivamente. Maklouf e o editor nem de longe pensam política e economia da mesma forma, mas o editor reconhece talento, esforço (suor) e verdade, quando encontra tudo isto numa reportagem.

. O editor falou tres vezes, nesta sexta, pela Web, com Maklouf, exatamente sobre o texto a seguir.

CLIQUE a seguir para ler o extenso texto:
http://www.revistapiaui.com.br/edicao_31/artigo_942/As_armas_e_os_varoes.aspx

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a reportagem da revista Piauí.Se a Dilma for realmente candidata a presidencia, vou votar nela.

Carlos Almeida Przybylski disse...

Seu grande esforço em denegrir Dilma Roussef é inútil...Pegue as curvas de crescimento dela e de decréscimo de Serra....Dá até para dizer que em 2010 será 61% a 39% !!!! O futuro dirá....Tu estas perdendo tempo.Este filme já passou nas duas últimas eleições, com este mesmo resultado.É uma decisão de Deus !!!!
Carlos Almeida Przybylski

Anônimo disse...

SENHOR CARLOS.
POR FAVOR, MANIFESTE-SE COM O BOM SENSO.
O JORNALISTA POLÍBIO TRAS FATOS, O QUE NÃO ESTÁ SENDO COMUM AQUI NO RS.
E ELE TEM O DIREITO DE TER OPINIÃO, COMO OCORRE COM A IMPRENSA DOS EUA.

Carlos Almeida Przybylski disse...

Eu observei sobre o comentário. Evidente que sendo o dono do blog pode externá-la, mas se abriu para comentários, o faço com denodo.E nenhum anônimo irá dimminuí-la. Seria de " bom alvitre" identificar-se !!!! Afinal, para sabermos que não foi um micro com resposta automática , uma maquininha infame.......

Anônimo disse...

Cansativo o texto, com historinhas para boi dormir. Tirou da reta todos crimes cometidos por esta guerrilheira. Inocentando ela e fazendo com que parecesse somente uma menina desorientada. Quando na verdade o perfil dela é bem diferente. Pegou em armas sim, participou ativamente dos ataques, matou gente, roubou e portanto cometeu crimes comuns. Coisa que deveria ser levada em conta pela OAB e colocar esta senhora na cadeia e tirar da esfera política.
Por fim, faço uma observação, o jornalista, conversou com inúmeras pessoas "amigas" da Dilminha, na atualidade e descreveu os lugares e atividades de todos hoje. Curioso é que todos estão muito bem hoje... A maioria é morador de lugares nobres, lugares onde suas ideologias não aceitavam. Tornaram-se "burgueses" palavra que esta ralé de esquerda usava como pejorativo.
Então, como acreditar nestes caras hoje? Porque votar nesta vigarista, ladra, mentirosa, assassina?
Bem, o voto é livre e qualquer imbecil tem o direito de exerce-lo

Anônimo disse...

Senhor Carlos, Deus não está presente em coisas ruins e sim o diabo. Aliás ele veste vermelho, só falta usar a estrelinha!

Anônimo disse...

SENHOR CARLOS.
EU SOU O ANÔNIMO DAS 18H51MIN.
O SENHOR ESTÁ EQUIVOCADO EM SUAS POSIÇÕES POLÍTICAS.
A DILMA ERROU. QUEM COMBATEU O REGIME MILITAR ERROU ATÉ MAIS QUE OS PRÓPRIOS MILITARES, POIS COMETERAM CRIMES IGUAIS OU PIORES QUE OS DEFENSORES DO ENTÃO REGIME.
E, COMO JÁ DITO ANTES AQUI NESTE ESPAÇO, MUITOS MILITARES DA ÉPOCA ESTÃO EM MÁS CONDIÇÕES ATUALMENTE (físicas e financeiras), ALGUNS ATÉ COM PROBLEMAS FÍSICOS EM FACE DE PROBLEMAS COM BOMBAS TERRORISTAS.
AO CONTRÁRIO, GUERRILHEIROS COMO DILMA ESTÃO BEM, GANHANDO POLPUDAS VERBAS, SEJA COMO INDENZIÇÃO POR TER SIDO "GUERRILHEIRA", SEJA COMO SALÁRIO DE MINISTRA, SEJA COMO CONSELHEIRA DA PETROBRÁS.
UMA VERGONHA.
E O SENHOR AINDA QUER TER RAZÃO?
RICARDO SOUTO ABREU DO CARMO, VILA NOVA, PORTO ALEGRE-RS.

Cintia Helena disse...

MUITO FÁCIL SE ESCONDER ATRÁS DE ANONIMATO E FALAR BESTEIRA CRITICANDO OS OUTROS !!!!!! PQ NÃO MOSTRA A CARA ???? SE TEM CAPACIDADE DE CRITICAR TINHA Q TER A MESMA CAPACIDADE DE ASSUMIR E ASSINAR EMBAIXO DO Q FALA !!!!!!!
DEFENDER SUAS IDÉIAS COM GARRA E CORAGEM MOSTRANDO A CARA E NÃO JOGAR BESTEIRAS NO VENTILADOR DE MANEIRA HOSTIL E COVARDE PQ ISSO QUALQUER IDIOTA PELO MENOS TEM CAPACIDADE MENTAL MÍNIMA PRA FAZER.

Achei sensacional o q foi dito sobre ela e está de parabéns !!!!! Tem q mostrar a verdade mesmo !!!!
Não aquela palhaçada q está acontecendo dela se aproveitar da "doença"[ SE É Q ELA TEM CÂNCER MESMO E ISSO NÃO É MAIS UMA JOGADA ELEITORAL PARA CONVENCER OS "IMBECIS POLÍTICOS" A VOTAREM NELA POR PENA ] para fazer a propaganda política tentando comover as pessoas pela "situação penosa" q o câncer causa nas pessoas doentes.
Mas infelizmente esse aqui é o BRASIL o país q tem como presidente um cidadão q decepou o dedo mindinho num torno [COMO ????? ELE FOI REALMENTE MT NINJA ¬¬ PQ CORTAR O DEDO Q ELE CORTOU EM UM TORNO É IMPOSSÍVEL!!!!!! ] para poder receber aposentadoria por "invalidez" ????? [CONHEÇO PESSOAS SEM BRAÇO E SEM PERNA Q TRABALHAM ATÉ HJ DE MANEIRA HONESTA E DECENTE E ELE PQ PERDEU O DEDINHO DEIXOU DE TRABALHAR,TÁ CERTO NÉ ¬¬ ].Com toda sinceridade não esperaria gente pior e de mais baixa índole para o VOSSO PRESIDENTE escolher para suceder ele na presidência do BRASIL !!!!

RECORDAR É VIVER : E quem não lembra das promessas de campanha do LULA ??? a mais famosa de todas foi " A CADA REAL APLICADO UM EMPREGO GERADO " ~ NOTA Q O MAIOR ÍNDICE DE DESEMPREGO FOI REGISTRADO NESSES 8 ANOS DE MANDATO DELE ¬¬

Daniel Coelho disse...

Não votei no CARA e não votarei na COROA!

Para os chineses, 2009 foi a ano do Boi, enquanto que 2010 será o não do Tigre. Felizes são eles que podem trocar de animal a cada ano... E nós há 7 anos com o BURRO? E o pior, se votarmos mal, teremos mais 8 anos da JUMENTA!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se agora em 2015 os comentários acima ainda são validos???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/